FW06 rally

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:00
Localização: Taguatinga - DF

Re: FW06 rally

Mensagempor Kaolho_Vesgo » 18 Fev 2009, 00:25

caro? como assim caro?
um jogo de rodas rally como o zericardo compro sai em torno de 100 reais... se vc for comprar um novo sai no minimo 500 reais...
o desempenho não é pra ser de um off-road, só pra poder andar mesmo... pra não ficar parado enquanto não tem pista lisa pra andar... só umas pistas meio defeituosas mesmo... ^^


e é isso!

 Heavy truck GP carreta      Mamba CMS36 7700kv      Futaba 3PM      2s2p 8000mah lipo T-Orion SHO      Própria      Própria      pista?! hehehe >:)

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 267
Registrado em: 21 Set 2008, 23:00
Localização: Jau - SP

Re: FW06 rally

Mensagempor sbsam » 18 Fev 2009, 09:24

Não entendi este tópico.

Qual seria a razão de transformar um FW de 1300 reais para rally, sendo que um dbx que é para este tipo de terreno para pior custa quase a metade do preço de um fw.

Ta certo que o dbx tem uma marcha só, mas o motor é mais forte que do FW, suas peças são feitas para aguentar isso.

Se vc quer um carro rally mesmo, compra um X sara... que foi feito para rally, ou inferno GT (1/8).

Abraços!!


Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: itapetininga

Re: FW06 rally

Mensagempor ASIA » 18 Fev 2009, 11:13

eu acho valido esse tipo de test ...afinal..eu ja fiz com o alpha3 e ficou bom....


GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

/viewtopic.php?t=19692

 FW-05 RRR+R      STS D5R GTX GEENEN TUNED EXT      3TPDF      byron 20 G2      DN3      alpha      itapetininga.

 
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:00
Localização: Taguatinga - DF

Re: FW06 rally

Mensagempor Kaolho_Vesgo » 18 Fev 2009, 13:18

sbsam escreveu:Não entendi este tópico.

Qual seria a razão de transformar um FW de 1300 reais para rally, sendo que um dbx que é para este tipo de terreno para pior custa quase a metade do preço de um fw.

Ta certo que o dbx tem uma marcha só, mas o motor é mais forte que do FW, suas peças são feitas para aguentar isso.

Se vc quer um carro rally mesmo, compra um X sara... que foi feito para rally, ou inferno GT (1/8).

Abraços!!


legal... e depois quando eu quiser botar o carro na pista dinovo...

até agora não disse que era pra sempre a mudança... só disse que queria mudar, depois eu boto os pneus normais dinovo e vo pra pista... mas imagina que o unico lugar bom pra andar enquanto não vo pra pista é numa rua larga sem movimento (estacionamento quase) que é de asfalto mas tem um monte de pedrinha pequena no chão..
vai andar com 5mm de distancia do chão pra ver se o carro não vai voar... kkkk


e é isso!

 Heavy truck GP carreta      Mamba CMS36 7700kv      Futaba 3PM      2s2p 8000mah lipo T-Orion SHO      Própria      Própria      pista?! hehehe >:)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: FW06 rally

Mensagempor Edsel » 19 Fev 2009, 01:49

Vou contar para vocês uma estória. Não importa se verdadeira ou imaginada. Por vezes, para ver a verdade, é preciso sair do mundo da realidade e entrar no mundo da fantasia...Um grupo de psicólogos se dispôs a fazer uma experiência com macacos. Colocaram cinco macacos dentro de uma jaula. No meio da jaula, uma mesa. Acima da mesa, pendendo do teto, um cacho de bananas.

Os macacos gostam de bananas. Viram a mesa. Perceberam que, subindo na mesa, alcançariam as bananas. Um dos macacos subiu na mesa para apanhar uma banana. Mas os psicólogos estavam preparados para tal eventualidade: com uma mangueira deram um banho de água fria nele. O macaco que estava sobre a mesa, ensopado, desistiu provisoriamente do seu projeto.

Passados alguns minutos, voltou o desejo de comer bananas. Outro macaco resolveu comer bananas. Mas, ao subir na mesa, outro banho de água fria. Depois de o banho se repetir por quatro vezes, os macacos concluíram que havia uma relação causal entre subir na mesa e o banho de água fria. Como o medo da água fria era maior que o desejo de comer bananas, resolveram que o macaco que tentasse subir na mesa levaria uma surra. Quando um macaco subia na mesa, antes do banho de água fria, os outros lhe aplicavam a surra merecida.

Aí os psicólogos retiraram da jaula um macaco e colocaram no seu lugar um outro macaco que nada sabia dos banhos de água fria. Ele se comportou como qualquer macaco. Foi subir na mesa para comer as bananas. Mas, antes que o fizesse, os outros quatro lhe aplicaram a surra prescrita. Sem nada entender e passada a dor da surra, voltou a querer comer a banana e subiu na mesa. Nova surra. Depois da quarta surra, ele concluiu: nessa jaula, macaco que sobe na mesa apanha. Adotou, então, a sabedoria cristalizada pelos políticos humanos que diz: se você não pode derrotá-los, junte-se a eles.

Os psicólogos retiraram então um outro macaco e o substituíram por outro. A mesma coisa aconteceu. Os três macacos originais mais o último macaco, que nada sabia da origem e função da surra, lhe aplicaram a sova de praxe. Este último macaco também aprendeu que, naquela jaula, quem subia na mesa apanhava.

E assim continuaram os psicólogos a substituir os macacos originais por macacos novos, até que na jaula só ficaram macacos que nada sabiam sobre o banho de água fria. Mas, a despeito disso, eles continuavam a surrar os macacos que subiam na mesa.

Se perguntássemos aos macacos a razão das surras, eles responderiam: é assim porque é assim. Nessa jaula, macaco que sobe na mesa apanha... Haviam se esquecido completamente das bananas e nada sabiam sobre os banhos. Só pensavam na mesa proibida.

Moral da História: Nesse mundo existem paradigmas que algumas pessoas dizem que não devem ser rompidos sem saber o real motivo de mantê-los.
O ser humano tem sede por descobertas, não sejamos os macacos da jaula, Thomas Edison inventou a lâmpada incandescente, ela funciona muito bem até hoje, mas esse seria o motivo de pararem as pesquisas sobre as lâmpadas? graças a Deus não, precisamos agradecer os "CURIOSOS" que continuaram as pesquisas e descobriram as lâmpadas fluorecentes, as lâmpadas com LEDS, etc etc etc.

Sendo assim, meus amigos curiosos, continuem suas pesquisas, o mundo precisa de pessoas inovadoras como vocês. Deixem os macacos velhos da jaula acharem que mundo de hoje já começou como está, e que o mundo de amanhã será sempre como o de hoje...

Abraços




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 676
Registrado em: 12 Abr 2007, 23:00
Localização: Salvador-Ba

Re: FW06 rally

Mensagempor Edudabus » 19 Fev 2009, 11:46

Edsel:
Então tudo bem.. pega um carro de de fórmula 1, levante a suspensão e coloca pra fazer rally.

Kaolho_Vesgo:
Eu não recomendaria você rodar nem com um offroad em um lugar que tenha pedrinhas...Aqui o pessoal costumava varrer o chão quando tinha isso.
Ai não tem nenhum supermecado que você possa brincar no estacionamento enquanto não aparece uma pista?

De qualquer forma, boa sorte na conversão.


Imagem

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 267
Registrado em: 21 Set 2008, 23:00
Localização: Jau - SP

Re: FW06 rally

Mensagempor sbsam » 19 Fev 2009, 12:00

Edesel, tem toda razão!!

Mas o que estamos querendo dizer que o cara vai acabar estragando o carro dele e não vai se divertir o bastante, pq o fw não vai ter o desempenho de um off. (mas isso é opinião, cada um faz o que quer, somos todos livres).

Eu no caso compraria um inferno GT 1/8 faz os dois serviços.

Abraços!


Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 676
Registrado em: 12 Abr 2007, 23:00
Localização: Salvador-Ba

Re: FW06 rally

Mensagempor Edudabus » 19 Fev 2009, 16:05

sbsam escreveu:Edesel, tem toda razão!!

Mas o que estamos querendo dizer que o cara vai acabar estragando o carro dele e não vai se divertir o bastante, pq o fw não vai ter o desempenho de um off. (mas isso é opinião, cada um faz o que quer, somos todos livres).

Eu no caso compraria um inferno GT 1/8 faz os dois serviços.

Abraços!


Isso mesmo sbsam! E quando ele for colocar o carro pra andar no asfalto, não será mais o mesmo..

Mas como você disse, cada um faz o que quer....


Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: FW06 rally

Mensagempor Edsel » 19 Fev 2009, 18:15

Edudabus escreveu:
sbsam escreveu:Edesel, tem toda razão!!

Mas o que estamos querendo dizer que o cara vai acabar estragando o carro dele e não vai se divertir o bastante, pq o fw não vai ter o desempenho de um off. (mas isso é opinião, cada um faz o que quer, somos todos livres).

Eu no caso compraria um inferno GT 1/8 faz os dois serviços.

Abraços!


Isso mesmo sbsam! E quando ele for colocar o carro pra andar no asfalto, não será mais o mesmo..

Mas como você disse, cada um faz o que quer....


Pessoal é o seguìnte, comprei meu primeiro buggy no mês de agosto de 2008 e fiquei um tempão procurando um lugar pra andar com ele no modo off-road, o problema é que isso não foi fácil de achar, gosto de off-road (buggy pra ser mais sincero). mas onde moro não tem onde andar com ele, aqui na cidade tem um kartódromo municipal local onde é praticamente perfeito pra on-roads... O problema é tenho off-road... sendo assim as pessoas compram o carro que realmente gostam, o problema é que nem semre temos as condições perfeitas para usá-los onde moramos. Sendo assim às vezes precisamos fazer algumas modificações para que o hobby seja aplicável para nós. De fato off-road é pra terra e on-road é pra um tapete de asfalto.

O importante é continuar com a diversão




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: FW06 rally

Mensagempor Gabriel2008 » 20 Fev 2009, 14:42

E as fotos como vao ??? hahahahahhah

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:00
Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil

Re: FW06 rally

Mensagempor zericardo » 20 Fev 2009, 15:12

Aqui tem uma http://s698.photobucket.com/albums/vv34 ... C00038.jpg
Ainda não postei fotos com detalhes porque to sem camera e essa aí é uma imagem congelada/cortada de um vídeo, este que ja esta sendo editado e logo logo eu posto pra vcs verem...
Abraço


A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.

 1/5 Gas, 1/10 GP, 1/16² EP      30cc - 18 CXP - Brushless²      Futaba      Powered by ESSO      Varias      Pista do Zé

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: FW06 rally

Mensagempor Gabriel2008 » 20 Fev 2009, 15:30

hahahahahaa ficou legal a foto

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:00
Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil

Re: FW06 rally

Mensagempor zericardo » 01 Mar 2009, 23:07

Ta aí um vídeo que mostra o meu FW05 andando na terra, e antes que a discussão volte a tona, quero agradecer aos colegas de fórum que se preocuparam com a integridade do meu auto e deixar bem claro que eu sei dos riscos e provaveis danos ao mesmo, e lembrando que meu intuito é apenas o de mostrar e não de incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, cada um faz o que achar melhor...
Grande abraço!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=E3hhbnElzw4[/youtube]


A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.

 1/5 Gas, 1/10 GP, 1/16² EP      30cc - 18 CXP - Brushless²      Futaba      Powered by ESSO      Varias      Pista do Zé

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: FW06 rally

Mensagempor Paolife » 02 Mar 2009, 02:57

opaaaaa,

bemmm loko irmaozim!

agradei d +!!!!!! :P

valeu aí por investir na iniciativa e mostrar o resultado pra quem quizer ver!

abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: itapetininga

Re: FW06 rally

Mensagempor ASIA » 02 Mar 2009, 10:10

zericardo...ficou bom ...se vc andar em terreno mais liso ...vai ficar otimo ...p andar nessa pista acho q precisa maior bitola..e mais curso na suspençao ...ai ele salta e enfrenta bem os obstaculos ..e me parece q ele esta com a susp muito dura ...tenta deixar mais macia p nao pular tanto a dianteira ai vc tem mais controle ...eu achei


GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

/viewtopic.php?t=19692

 FW-05 RRR+R      STS D5R GTX GEENEN TUNED EXT      3TPDF      byron 20 G2      DN3      alpha      itapetininga.

AnteriorPróximo

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes