Amortecedor Jato

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: Osasco

Amortecedor Jato

Mensagempor Daniel85 » 01 Fev 2009, 21:58

Amigos de Hobby,

Literalmente me fu.....hehehehehhheeh, tomei um capote com meu Jato 3.3 de noite andando na rua e aquela pecinha de plástico que segura a mola do amortecedor na parte de baixo, simplesmente desapareceu....
Ai segui feliz para a loja, achando q aquilo não ia custar nem 10 conto, pq era uma pecinha de plástico ridícula e fui informado que só se vende o amortecedor inteiro (detalhe, tenho q comprar 2 ) sendo que estes dois são 150 conto e o upgrade de alumínio da traxxas é 350 dois tb.......
Não sei qto a vcs mas acho isso um p*** absurdo, tendo em vista q no site ta 35 dólares,,,,,,,,,

Bom, vamos ao assunto, to trocando as peças do jato, tudo que quebra vou comprando o upgrade, tipo barra de suspenção, a parte da frente de alumínio e tals, gostaria de sabe se existe algum amortecedor bom (melhor que o original do jato) que eu possa estar usando e que não seja absurdamente caro como os acima, sei la, do EB4, inferno, não sei......
Ou pelo menos onde eu acho essa pecinha maldita........vi alguns amortecedores de alumínio no mercado liver, que aparentemente tem o mesmo tamanho do do jato........

valeu pela ajuda.....abrasssss..

PS: essa merd,a tinha q quebrar este fim, um amigo meu voltou do states hj.........


Voltando aos RCs

 Jato 3.3      trx 3.3      Cobra

Piloto
 
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: porto alegre rs

Re: Amortecedor Jato

Mensagempor luizcarniel » 04 Fev 2009, 13:02

Tche, tb tenho um JATO, da uma olhada num relato meu ali no topico das LOJAS !! bem itneressante...

o amortecedor, nao sei se vale a pena, o de aluminio so a caracaça eh de aluminio !!! dentro eh igual.. se chegar a quebrar o amortecedor, de plastico, a mesma porrada no de aluminio, eu ACHO QUE ia entortar igual...

foi o lance das balanaçs fiquei na duvida, comprei as de plastico, sao resistentes, nao tem como duvidar, as de aluminio sao mais ainda, e sera q isso eh bom pro resto, se der uma porrada e quebrar a balança, imagina a porrada q nao foi !! e ser a mesma porrada e e a balança de aluminio nao quebrar !!? quem vai absorver o impacto.. !?? chassis ? suporte da balança ? amortecedores ? barras de regulagem ? bom, eu nao sei, escolhi no fim AS DE PLASTICO.

eu to loco eh pra comprar o oleo p os amortecedores e trocar todos, fora do carro eu testei eles, dois tao bons, um ta meia vida, e um deles nao tem retorno...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Amortecedor Jato

Mensagempor Edsel » 04 Fev 2009, 13:59

Coloquei bandejas de alumínio depois que quebrei a de plástico, após instalar as de aluminio bati com ela e quebrou a peça de plástico que fica entre o chassi de alumínio e as bandejas (TRA 5530 Front upper & lowerheads Jato - TRAXXAS) que custa R$45,00 reias na competition, coloquei essa peça de plástico de novo... Melhor quebrar ali do que algo mais importante. Sendo que o preço das bandejas de plástico é o mesmo da peça supra citada.

Abraço




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto
 
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: porto alegre rs

Re: Amortecedor Jato

Mensagempor luizcarniel » 05 Fev 2009, 08:57

Ohhhhhhhhh INTERESSANTE a comparação !! eu acabei mandando vir a balança de plastico, tentei até ver no carro o que poderia quebrar "depois" da balança, cheguei a comentar aqui no forum, e no fim decidi por manter as balanças de plastico....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Caetano do Sul / SP

Re: Amortecedor Jato

Mensagempor Ferrugem » 13 Mar 2009, 17:46

Procura no album q vc vai encontrar o meu jato ele ta com um monte de coisa de aluminio é ate bonito de se ver só q o duro e q ele sempre quebra a peça de plastico depois do aluminio o q vive me quebrando é o Front upper & lowerheads e a caixa do cambio bem onde segura a torre trazeira


Jato Desmontado Maldade No Ar...
Aguardem

Imagem

 Jato /Nitro 4tec      ??? / 3.3      Spektrum DX3.0      20%      Crowd Pleazer 2.0 / Original      Anaconda / Drift Spark      Polly SBC

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante