pane no Fazer

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2009, 23:00
Localização: Indaiatuba

pane no Fazer

Mensagempor naldo-P-51 » 11 Mai 2009, 01:08

:cry: Olá galera, estava brincando com meu Fazer, aí ele parou, não responde mais os comando do radio, alguem pode me ajudar? valew

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: pane no Fazer

Mensagempor rodrigomoschetto » 11 Mai 2009, 03:45

naldo-P-51 escreveu::cry: Olá galera, estava brincando com meu Fazer, aí ele parou, não responde mais os comando do radio, alguem pode me ajudar? valeu


Primeiro verifique as pilhas do receptor. Se vc está usando o suporte de pilhas original, as vezes as pilhas se soltam. Verifique se estão bem encaixadas e passe uma fita isolante em volta para ficarem firmes no suporte.

Ao invés de usar pilhas no suporte original, use um pack de 5 celulas recarregáveis, é melhor.

Verifique as conexões do receptor, do interruptor e das pilhas, pode ser mau contato.

Vc usou em pista molhada? Cuidado, a água pode danificar o circuito dos servos e danificar o próprio receptor.

Use um multímetro nos terminais de energia que vai pro receptor para saber se está chegando energia.

Tome cuidado com os cristais, tanto do receptor como do controle, eles não podem sofrer quedas ou ficar mal encaixados.

[]´s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2009, 23:00
Localização: Indaiatuba

Re: pane no Fazer

Mensagempor naldo-P-51 » 11 Mai 2009, 14:19

rodrigomoschetto escreveu:
naldo-P-51 escreveu::cry: Olá galera, estava brincando com meu Fazer, aí ele parou, não responde mais os comando do radio, alguem pode me ajudar? valeu


Primeiro verifique as pilhas do receptor. Se vc está usando o suporte de pilhas original, as vezes as pilhas se soltam. Verifique se estão bem encaixadas e passe uma fita isolante em volta para ficarem firmes no suporte.

Ao invés de usar pilhas no suporte original, use um pack de 5 celulas recarregáveis, é melhor.

Verifique as conexões do receptor, do interruptor e das pilhas, pode ser mau contato.

Vc usou em pista molhada? Cuidado, a água pode danificar o circuito dos servos e danificar o próprio receptor.

Use um multímetro nos terminais de energia que vai pro receptor para saber se está chegando energia.

Tome cuidado com os cristais, tanto do receptor como do controle, eles não podem sofrer quedas ou ficar mal encaixados.

[]´s

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Caxias do sul

Re: pane no Fazer

Mensagempor DiegoFusion » 20 Mai 2009, 01:56

verifica a parte de alimentaçao eletrica!!
abrasss


Imagem

 RRR EVO WC / TB02      PLUS 3T / STOCK      JR Xr2i / FUTABA      SIDEWINGER / NICD      NSX / MERCEDES DTM      ALPHA/JACO      RC-SHOW/MARTCENTER

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes