INCLINAÇÃO DOS AMORTECEDORES
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- RONEY.HSIAO
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Re: INCLINAÇÃO DOS AMORTECEDORES
e se colocar na horizontal ? é melhor pra on ou off road?
TERESINA- PISTA KART CARVALHO |
Re: INCLINAÇÃO DOS AMORTECEDORES
Temos o exemplo o sistema da Revo que é horizontal em alavanca, que é seu objetivo surtir total efeito em condições extremas de amortecimentos, claro que a estetica estava aliada rsrs
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
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Pausado Pausado Pausado Cerveja! Pausado Pausado Pausado |
Re: INCLINAÇÃO DOS AMORTECEDORES
O sistema de amortecimento da Revo por balancins não tem nada a ver com o que está sendo discutido aqui (inclinação dos amortecedores)
Não tem como se colocar o amortecedor na horizontal num carro que necessita de um componente "Y" para absorver o movimento das bandejas.
O sistema de balancins serve para diminuir o curso do amortecedor e mola e diminuir a altura do CG, mas em contrapartida, aumenta a massa movida..
Não tem como se colocar o amortecedor na horizontal num carro que necessita de um componente "Y" para absorver o movimento das bandejas.
O sistema de balancins serve para diminuir o curso do amortecedor e mola e diminuir a altura do CG, mas em contrapartida, aumenta a massa movida..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: INCLINAÇÃO DOS AMORTECEDORES
Ok, Abib obrigado...
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Re: INCLINAÇÃO DOS AMORTECEDORES
NA MINHA EXPERIENCIA COM BUGGY 1/8 CHEGUEI A UMA TEORIA CASEIRA ..... PARTICULARMENTE GOSTO DE BASTANTE INCLINAÇÃO POIS TENHO UM CARRO MAIS SUAVE NAS MÃOS , MAS USO ESTA CONFIGURAÇÃO QUANDO CORREMOS EM PISTA COM POUQUISSIMOS SALTOS ( APENAS TRAÇADO EM SAIBRO/GRAMA ) QUANDO OS SALTOS ESTÃO PRESENTES , É PRECISO DIMINUIR A INCLINAÇÃO POIS SINTO QUE A ABSORÇÃO É MUITO MAIS EFICIENTE !!! INCLINAÇÃO DEMAIS E SALTOS FORTES NÃO COMBINAM POIS DIMINUEM O CURSO DE AÇÃO DOS AMORTECEDORES .... ESTA É UMA OPINIÃO BASEADA EM TESTES E TENTATIVAS DE SETUP .... NÃO SÃO REGRA ALGUMA OK !!! FORTE ABRAÇO !!! GUGA
MAIS TRAÇÃO , GRIP , ..... VEJO QUE FAZEM PARTE DAS MOLAS E SILICONES QUE SÃO OUTRA HISTÓRIA VINCULADA A ESSA !!!
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MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
JQ - THE Car - GT-RR .21 2.4 200 % NITRO ALPHA RC ALPHA RC AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR |
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