Revo - Supensão muito inclinada.

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2009, 23:00
Localização: Indaiatuba - SP

Revo - Supensão muito inclinada.

Mensagempor Andre_Indaia » 31 Jul 2009, 11:06

Bom dia pessoal sou novo no forúm e esse é meu primeiro post.

Bom comprei minha Revo faz uma semana, adorei o "carro". Minha dúvida é o seguinte:

To achando ela muito inclinada, quando acelero ela baixa a traseira demais, isso é normal? Ela esta toda original, não mexi em nada. Gostaria de saber se seria legal levantar a parte traseira para que na hora da aceleração ela nao inclinasse tanto.

Vou andar com ela numa pista de terra para RC's que temos aqui na minha cidade.

Obrigado.

Obs: Olhei no forúm na parte de Suspensão e não encontrei ninguem com a mesma dúvida.

T+

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Revo - Supensão muito inclinada.

Mensagempor Abib » 31 Jul 2009, 11:19

É assim mesmo..

Como o curso de suspensão é grande, a mola não pode ser muito dura..

Se vc endurecer a suspensão, poderá perder muito o grip com o chão durante as curvas..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2009, 23:00
Localização: Indaiatuba - SP

Re: Revo - Supensão muito inclinada.

Mensagempor Andre_Indaia » 31 Jul 2009, 11:26

Entendi.

Eu vi umas fotos e realmene algumas revos aparecem igual a minha ( inclinada ) . Parece que ela esta levando dois saco de areia na traseira.

Bom como ainda nao andei com ela na terra, vou fazer o teste amanha para ver como irá ficar, se não chover é claro.

valeu.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 361
Registrado em: 28 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro