como saber a viscosidade da suspencao
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
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como saber a viscosidade da suspencao
Comprei um eb4 e na pista q eu ando ele ta mto mole, como faço para saber a viscosidade do oleo original?
Re: como saber a viscosidade da suspencao
400 na frente e 300 atrás. É só consultar o manual
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
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Spada 09 / RC10LS AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T Spektrum DX2.0 Tornado / LiPo AE86 / Peugeot 905 ATS / BSR |
Re: como saber a viscosidade da suspencao
Duvidas novato, qual a melhor marca de silicone? a melhor opção de densidade para pista, é a citada acima? qual a quantidade a ser colocada no amortecedor traseiro e no dianteiro ?
OBRIGADO PELA AJUDA QUEM PUDER AJUDAR
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Thunder tiger EB4/MBX5T novarossi toronero tactic 2.4/ HK 310 / HK gt2 byron/ odonel lynx Sintec/ aka Araras |
- jeffersonk
- Mensagens: 623
- Registrado em: 14 Fev 2008, 21:00
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Re: como saber a viscosidade da suspencao
sobre a marca nao sei te falar mas uso o rcpilot e acho otima.
sovre a viscosidade usa sempre uma mais baixa na frente pois melhora a dirigibilidade. tipo 300 e 450 atraz
atras deixa com mais viscosidade para nao ficar um canguru..........
sovre a viscosidade usa sempre uma mais baixa na frente pois melhora a dirigibilidade. tipo 300 e 450 atraz
atras deixa com mais viscosidade para nao ficar um canguru..........
Re: como saber a viscosidade da suspencao
Amigo, eu utilizo da RC Pilot... Uso 300 na frente e 500 na traseira... Ficiu muito bom... Vele lembrar que as molas e a regulagem na rosca também influenciam no bom funcionamento da suspensão.
Serpent - Kyosho - Rave .12 - .15 - .28 - Brushless Spektrum 2,4GHz Byron - Wildcat Quickfire Depende... Alpha - Ellegi Aterro e Wall-Mart - RJ |
- fabiomparra
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Re: como saber a viscosidade da suspencao
tem varios topicos sobre esse assunto e um nos artigos que fala só sobre isso .. um lance importante que é tratado la é como é a pista....
uma pista rapida com saltos baixos e terreno irregular fica melhor uma dencidade mais mole .. assim o carro fica mais no chao absorvendo melhor as irregularidades... ja uma pista com saltos altos ou muitos saltos consequentemente mais lenta .. melhor mais duro para melhorar a recepção do carro no solo, nao perdendo o controle do carro na recepção por estar andando sobre o chassi e nao as rodas como apoio...
existem tambem outra combinaçoes .. como um oleo 300 que é relativamente mole e pistoes de amortecedores com furos menores .. assim em movimentos leves como de uma curva ou terreno o amoretecedor se meche com facilidade .. porem em um salto quando o movimento é brusco os furos finos dificultam a passagem do oleo rapidamente .. assim endurecendo o amortecedor automaticamente ...
da pra fazer mil coisas .. eu até hj nao achei o acerto ideal .. cada vez que ando esperimento algo diferente .. uma hora eu acho ..
uma pista rapida com saltos baixos e terreno irregular fica melhor uma dencidade mais mole .. assim o carro fica mais no chao absorvendo melhor as irregularidades... ja uma pista com saltos altos ou muitos saltos consequentemente mais lenta .. melhor mais duro para melhorar a recepção do carro no solo, nao perdendo o controle do carro na recepção por estar andando sobre o chassi e nao as rodas como apoio...
existem tambem outra combinaçoes .. como um oleo 300 que é relativamente mole e pistoes de amortecedores com furos menores .. assim em movimentos leves como de uma curva ou terreno o amoretecedor se meche com facilidade .. porem em um salto quando o movimento é brusco os furos finos dificultam a passagem do oleo rapidamente .. assim endurecendo o amortecedor automaticamente ...
da pra fazer mil coisas .. eu até hj nao achei o acerto ideal .. cada vez que ando esperimento algo diferente .. uma hora eu acho ..
Fabio Parra
DRT/ Mugem MBX6T/Mirage .18/OS.21vzb II/pro.21 TATIC 2.4 byron 20/12 todas bem ralada....rsrs redondo e de borracha :-P nenhuma.. |
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