Amortecedor para Inferno US Sports 2

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Mar 2009, 22:00
Localização: Taubate-SP

Amortecedor para Inferno US Sports 2

Mensagempor docbif » 28 Jan 2010, 20:04

Eu estou descontente com as supensão Original que veio em meu Inferno US Sports e pretendo torcar o conjunto de amortecedores (por um Conj do tipo Big Bore).
Sei que em algum lugar do forum alguem deve ter colocado algum post semelhante mas como não encontro a referencia nem localizo o post, apelo a alguem que me ajude.
Tambem que sei que modificações do amortecedor original (troca de oleo, troca de molas, troca de pistão) podem melhorar o desempenho destes mas as vezes é mais dificil conseguir modificar o original, pela necessidade de encotrar quem venda peças, que pode ser mais fácil trocar o conjunto todo de uma vez só. Já andei procurando por molas mas não acho e quando tem ou é só a dianteira ou só a traseira, quando não apenas uma mola deixando outras 3 em falta....
Me foi dito que talvez os amortecedores do RC8 da Team associated sirva, mas não tenho confirmação disto, tambem não sei se na linha de carros da Kyosho exista algum que possa ser utilizado, apesar do elevado custo.
Assim quem souber o que posso usar em meu carro, seja da Kyosho ou de outra marca por favor me ajuda.
Atenciosamente :?:

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 20 Jan 2009, 21:00
Localização: Itatiba

Re: Amortecedor para Inferno US Sports 2

Mensagempor Oscar » 08 Fev 2010, 12:35

docbif escreveu:Eu estou descontente com as supensão Original que veio em meu Inferno US Sports e pretendo torcar o conjunto de amortecedores (por um Conj do tipo Big Bore).
Sei que em algum lugar do forum alguem deve ter colocado algum post semelhante mas como não encontro a referencia nem localizo o post, apelo a alguem que me ajude.
Tambem que sei que modificações do amortecedor original (troca de oleo, troca de molas, troca de pistão) podem melhorar o desempenho destes mas as vezes é mais dificil conseguir modificar o original, pela necessidade de encotrar quem venda peças, que pode ser mais fácil trocar o conjunto todo de uma vez só. Já andei procurando por molas mas não acho e quando tem ou é só a dianteira ou só a traseira, quando não apenas uma mola deixando outras 3 em falta....
Me foi dito que talvez os amortecedores do RC8 da Team associated sirva, mas não tenho confirmação disto, tambem não sei se na linha de carros da Kyosho exista algum que possa ser utilizado, apesar do elevado custo.
Assim quem souber o que posso usar em meu carro, seja da Kyosho ou de outra marca por favor me ajuda.
Atenciosamente :?:


Bom dia.
Depois que entortei a haste de um amortecedor dianteiro, resolvi trocar todo o conjunto dos 4 amortecedores. Mas só como referencia, eu estava andando com o carrinho numa pista de motocross e as rampas são altas demais pros amortecedores originais.
Na ocasião o unico Big Bore que achei foi o da XRay. Porém, tive que fazer duas adaptações: 1) para o amortecedor não bater no semi-eixo (eixo que vai do diferencial para o roda) , precisei alongar o parafuso suporte do amortecedor. 2) para caber o "shock end" (pecinha da haste do amortecedor) na balança da suspensão foi necessário limar a balança para a espessura necessaria.
Mas ainda com o big bore, eu comprei molas mais duras, porque as originais vêm sempre macias demais.

Oscar

Avatar do usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Mar 2009, 22:00
Localização: Taubate-SP

Re: Amortecedor para Inferno US Sports 2

Mensagempor docbif » 08 Fev 2010, 14:35

Ok
Valeu pela dica
Vou estudar o caso... o principal é achar o amortecedor em lojas no brasil... mas vou ver o que consigo
Obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Amortecedor para Inferno US Sports 2

Mensagempor LAGOS » 03 Mar 2010, 15:18

amainhobbies.com lá vc encontra kits a sua escolha e gosto .... molas e tudo mais ..... big bore ou não !!! abraço !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes