Amortecedor sem pressão - DRT
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Amortecedor sem pressão - DRT
Meu DRT está sem pressão nos amortecedores, empurro eles pra baixo, e ele volta só um pouco...será q é óleo o problema ou molas? o que devo substituir?
Mauricio Souza
HPI Savage Flux HP / Savage XS Mamba 2200 / Vector 4000 Axial 3 / HPI 2x 2s 5.0, 2x 2s 5.8 e 2s 5.0 Original e Wrangler / Original Original e Salvat Monster Praça e aonde der pra andar |
Re: Amortecedor sem pressão - DRT
Mola poder ser tambem oleo muito duro ai a mola nao da conta
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
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Re: Amortecedor sem pressão - DRT
comprei usado, não sei se já foi trocado óleo, vou tentar ver com o antigo dono isso...caso não foi, qual o óleo recomendado? ando na praça, grama e cimento, pouco saltos baixos
Mauricio Souza
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Re: Amortecedor sem pressão - DRT
iosouza escreveu:comprei usado, não sei se já foi trocado óleo, vou tentar ver com o antigo dono isso...caso não foi, qual o óleo recomendado? ando na praça, grama e cimento, pouco saltos baixos
oleo eu nao entendo muito mas se tiver oleo muito duro dentro deles ai a mola nao da conta.
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Re: Amortecedor sem pressão - DRT
Na minha opinião, não tem nada a ver com óleo duro ou mole, porque o óleo absorve o impacto, ele não impede que o amortecedor volte para posição inicial do curso.
troque as molas que vai resolver, elas são responsáveis para que o amortecedor volte ao início do curso de impacto.
troque as molas que vai resolver, elas são responsáveis para que o amortecedor volte ao início do curso de impacto.
Campeão da Etapa Bauru da Copa Kaypira - On Road RTR!!! VIXI!!!
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Re: Amortecedor sem pressão - DRT
Esse retorno do amortecedor sem mola chama-se 'rebound', normalmente ele é ajustado na hora de voce re montar o amortecedor, coloque ele totalmente pra fora e feche o amortecedor.
No caso de ele não existir, confira se não há AR dentro do silicone e se o diafragma (membranazinha que existe dentro do amortecedor) não está furada ou rasgada..
Se eu estiver falando besteira favor alguem me corrigir
Abraço
No caso de ele não existir, confira se não há AR dentro do silicone e se o diafragma (membranazinha que existe dentro do amortecedor) não está furada ou rasgada..
Se eu estiver falando besteira favor alguem me corrigir
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- fabiomparra
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Re: Amortecedor sem pressão - DRT
isso ta acontecendo na traseira acertei?
Fabio Parra
DRT/ Mugem MBX6T/Mirage .18/OS.21vzb II/pro.21 TATIC 2.4 byron 20/12 todas bem ralada....rsrs redondo e de borracha :-P nenhuma.. |
- fabiomparra
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Re: Amortecedor sem pressão - DRT
minha DRT ta com oleo original ainda .. e sempre fez isso, vc aperta e ela volta só um pouco .. dei mais pressao nas molas da frente virando a roquinha do amortecedor e resolveu, porem o traseiro se faço isso quando anda na terra a traseira pula muito e quando viro sai de traseira....
entao deixei com pressao no minimo, mas a traseira fica caida... sem solução.
ps nao é oleo...
o oleo pode causar um problema parecido, mas ai ele fica parado na posição que vc colocar... tipo se o oleo ta duro demais e vc levanta o carro com a mao .. quando solta ele permanece alto, ai aperta ele nao volta. no meu caso se solto a traseira abaixa na hora, como se a mola nao suportasse o peso...
entao deixei com pressao no minimo, mas a traseira fica caida... sem solução.
ps nao é oleo...
o oleo pode causar um problema parecido, mas ai ele fica parado na posição que vc colocar... tipo se o oleo ta duro demais e vc levanta o carro com a mao .. quando solta ele permanece alto, ai aperta ele nao volta. no meu caso se solto a traseira abaixa na hora, como se a mola nao suportasse o peso...
Fabio Parra
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Re: Amortecedor sem pressão - DRT
então o problema é mola?
Mauricio Souza
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- fabiomparra
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Re: Amortecedor sem pressão - DRT
é um dilema, mola mais dura deixaria a traseira mais alta, mas na terra talvez pulasse muito... notei que isso nao acontece só na DRT .. meu cunhado tem uma REVO 3.3, e acontece mesma coisa.. a traseira fica mais caida que a frente..
fico me perguntando se ta realmente errado, ou se tem de ser assim.
imagino que se o motor fosse mais no centro do carro isso nao ocorreria ...
cinceramente .. acho que a mola nem teria de ser mais dura e sim os amortecedores e molas mais longas.. assim ficava mais alto e nao ficaria duro...
fico me perguntando se ta realmente errado, ou se tem de ser assim.
imagino que se o motor fosse mais no centro do carro isso nao ocorreria ...
cinceramente .. acho que a mola nem teria de ser mais dura e sim os amortecedores e molas mais longas.. assim ficava mais alto e nao ficaria duro...
Fabio Parra
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