FW05-T Plus Não consigo achar o problema...help

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Out 2006, 23:00

FW05-T Plus Não consigo achar o problema...help

Mensagempor Procs » 28 Nov 2006, 10:39

Pessoal,

Antes de mais nada sou novato, estou no hobby a pouco mais de 2 meses.

Estou com um problema no meu FW e não sei mais o que fazer para resolver. O que acontece é o seguinte:

Se acelero o carrinho de forma progressiva e suave o carrinho vai retinho, todo alinhado, mas se eu acelerar no toco, para sair arrancado ele puxa muito para direita, ficando praticamente impossível de correr, simplismente não consigo controlar o carrinho.

Já alinhei o carrinho todo, tanto é que se eu não acelerar de forma brusca ele anda retinho, além disso, limpei os amortecedores (dianteiro e traseiro), conferi se ambos estavam com a mesma pressão.

Não sei o que fazer para resolver, alguem teria alguma dica pra me ajudar ?

Valeu
Procs


Procs
Traxxas 1/16 Slash Brushed
Traxxas 1/16 E-Revo VXL

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: FW05-T Plus Não consigo achar o problema...help

Mensagempor denis.roschel » 28 Nov 2006, 10:53

Caso os dogbones não estejam com problemas, pode ser que o downstop esteja muito diferente nas bandeijas dianteiras...

Normalmente este comportamento ocorre por que uma roda está tracionando mais que outra no mesmo eixo (traseiro/dianteiro)




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: FW05-T Plus Não consigo achar o problema...help

Mensagempor bugnet » 28 Nov 2006, 11:40

Verifique tambem os rolamentos se não está algum prendendo o carro, e estado dos diferenciais !