Suspensão não retorna

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: Suspensão não retorna

Mensagempor d9junior » 23 Set 2010, 19:07

rica_boy escreveu:Normal, eu empurro o eixo com a mao, e logo em seguida ele retorna sozinho... o corpo de aluminio nao esta amassado nem arranhado... Os rolamentos com o proprio peso dos Rockers giram sozinho, estao ok... Uma dúvida, mesmo pro slayer ou revo, o amortecedor tem que agir dessa forma ne? Se eu soltar o modelo com o amortecedos totalmente esticado, ele deve dar uma "baixada" na altura, certo? Tipo, estacionar ate o ponto que as molas se comprimem mesmo nao estando em movimento


Se vc deixar as molas muito apertadas ele vai capotar fácil se deixar mais soltas ele vai ficar melhor pra andar , capota menos
abç


Danilo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: Suspensão não retorna

Mensagempor alex.urias » 03 Nov 2010, 10:58

Pode ser terra, suspensão volta muito lenta, tem que desmontar limpar e preencher com oleo.

Piloto Sport
 
Mensagens: 231
Registrado em: 22 Out 2010, 22:00
Localização: cuiaba mt

Re: Suspensão não retorna

Mensagempor slayer » 03 Nov 2010, 19:21

blz brows??
bom maninho, eu tambem tenho um slayer 3.3.Acho que esse POBLEMA que voçe esta se reeferindo é normal do slayer. pois o meu tem 2 semanas e ja no primeiro dia eu reparei isso! mas é como o D9JUNIOR falou, se voçe apertar mais a rosca do amortecedor dele ele ficara vamos dizer assim: mais esperto. se soltar ficara mais lento! (acho que isso todo mundo sabe)
espero que eu tenha ajudado e nao atrapalhado mais voçe!
abraçoss
gustavo furlaneto

Anterior

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante