existe upgrade de bandeja para o dbx?

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Jan 2012, 21:00
Localização: Paranaguá, Paraná

existe upgrade de bandeja para o dbx?

Mensagempor lsturbo7 » 07 Fev 2012, 20:15

entao galera primeiro quero elogiar o forum tem bastante gente legal e que realmeente entende, eu entendo de mecanica automotiva mais nada de modelismo, entao venho ja fazer uma pergunta, como sou principiante quebrei a bandeja inferior dianteira do meu kyosho dbx e gostaria de saber se existe algo melhor e mais resistente para colocar?

abraxxx e desde ja agradeço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: existe upgrade de bandeja para o dbx?

Mensagempor L-U-C-A-S » 08 Fev 2012, 17:38

existe de aluminio ... porem elas entortam se vc bater muito forte, mas são bem mais resistentes do que as originais :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dbx-ve-_JM

abraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Jan 2012, 21:00
Localização: Paranaguá, Paraná

Re: existe upgrade de bandeja para o dbx?

Mensagempor lsturbo7 » 11 Fev 2012, 08:41

L-U-C-A-S escreveu:existe de aluminio ... porem elas entortam se vc bater muito forte, mas são bem mais resistentes do que as originais :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dbx-ve-_JM

abraço

pouts so vi hj ja mandei vir as originais do seven, essas ai pra mim seriam melhor e mais rapido de chegar, moro a 100km de curitiba...
mais obrigado mesmo assim...

abraxxx

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: existe upgrade de bandeja para o dbx?

Mensagempor rdreher » 20 Fev 2012, 13:18

lsturbo7 escreveu:
L-U-C-A-S escreveu:existe de aluminio ... porem elas entortam se vc bater muito forte, mas são bem mais resistentes do que as originais :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dbx-ve-_JM

abraço

pouts so vi hj ja mandei vir as originais do seven, essas ai pra mim seriam melhor e mais rapido de chegar, moro a 100km de curitiba...
mais obrigado mesmo assim...

abraxxx


Amigo, é interessante bandeja de alumínio e certamente ela em si duraria mais, mas pense que em toda pancada que o carro levar o impacto tem que ser absorvida por algum componente do carro, e se a bandeja de alumínio não absorver pode ser que acabe quebrando outro componente do carro que saia mais caro...

Vi que comprou o original, mas avalie isto se no futuro pretende comprar este up de alumínio.

Abração!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Jan 2012, 21:00
Localização: Paranaguá, Paraná

Re: existe upgrade de bandeja para o dbx?

Mensagempor lsturbo7 » 20 Fev 2012, 17:30

rdreher escreveu:
lsturbo7 escreveu:
L-U-C-A-S escreveu:existe de aluminio ... porem elas entortam se vc bater muito forte, mas são bem mais resistentes do que as originais :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dbx-ve-_JM

abraço

pouts so vi hj ja mandei vir as originais do seven, essas ai pra mim seriam melhor e mais rapido de chegar, moro a 100km de curitiba...
mais obrigado mesmo assim...

abraxxx


Amigo, é interessante bandeja de alumínio e certamente ela em si duraria mais, mas pense que em toda pancada que o carro levar o impacto tem que ser absorvida por algum componente do carro, e se a bandeja de alumínio não absorver pode ser que acabe quebrando outro componente do carro que saia mais caro...

Vi que comprou o original, mas avalie isto se no futuro pretende comprar este up de alumínio.

Abração!

obrigado pela dica meu amigo, tive mais alguns problemas com meu carro, o rolamento agulha da embreagem sumiu e criou folga no sino q por sua vez deixou a engrenagem principal banguela, e meu rolamento traseiro quebrou...hehehe

faz parte o que puderem me ajudar em dicas agradeço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: existe upgrade de bandeja para o dbx?

Mensagempor L-U-C-A-S » 20 Fev 2012, 22:04

vixiiiii se eu fosse vc tentaria por um outro tipo de Cluth, um que use um rolamento convencional... esses rolamentos do cluth girão a mais de 35000 rpm e os do tipo agulha não aguentam muito tempo esse extres .Não sei se tem, mas se possivel , mete uma coroas central de aço, como na maioria dos offroads ... O DBX não é um carro ruim mas possui suas fragilidades e cabe a vc corrigi-las , não seja um simples trocador de peças , tente sempre melhorar sem fazer GAMBIARRAS kkkkkk !

abraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: existe upgrade de bandeja para o dbx?

Mensagempor Rmartins » 20 Fev 2012, 22:11

compra peças da Rpm ,Que é plastico mais resistente

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes