Hot Bodies D8 não fazendo curvas fechadas o que será ?

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Hot Bodies D8 não fazendo curvas fechadas o que será ?

Mensagempor carholanda1977 » 21 Fev 2012, 12:45

Rmartins escreveu:então eu já fiz o teste com 120 n fica legal o servo fica meio quente ,Com 100 ele fica tranquilo,vc vai em pista no meu fiz um pneu caseiro ,literalmente custou 40 reais o jogo ,E dura mt ! é com pneus de bike ,N sei se vc se interessa,Se sim vai no topico Rodas/pneus e vai na ''gambiarra boa


Hehehehe ja vi este topico la


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Hot Bodies D8 não fazendo curvas fechadas o que será ?

Mensagempor Rmartins » 21 Fev 2012, 12:51

cara eu vou na pista com esses pneus caseiros ,E n deixa a desejar não segura bem ,N solta De jeito nenhum !

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Hot Bodies D8 não fazendo curvas fechadas o que será ?

Mensagempor carholanda1977 » 21 Fev 2012, 12:56

Dica e dica ne, sempre aprendendo com vcs !!!!! Valeu


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Hot Bodies D8 não fazendo curvas fechadas o que será ?

Mensagempor gligoco » 21 Fev 2012, 20:35

carholanda1977 escreveu:
gligoco escreveu:Sobre o end point, não deixa em 100% não... 100% provavelmente vai estar forçando seu servo pois ele vai estar tentando virar as rodas além do fim de curso.

Para ajustar o end point, você diminui ele até uns 50%, e dai pelo controle vire a roda totalmente para um dos lados e vá aumentando o end point, o que fará o curso da roda aumentar, até um ponto que ele não irá aumentar mais, e esse é o final de curso do seu sistema de direção. Faça o mesmo para o outro lado também, e assim você tera um carro virando o máximo possivel sem forçar o servo.

Abs
Gabriel


Eita Gabriel e nois dinovo com as perguntas basicas, hehehe. Cara deixa eu ver se capitei a mensagem, quando eu for regular o end point eu pelo controle viro as rodas ao maximo e seguro as rodas viradas ao maximo e vou amentando o end point, 50%, 60% e assim por diante ate eu perceber que nao vai mais e isto ?


Isso mesmo... Porque dependendo do rádio se você deixar em 100% pode forçar muito, e o servo fica fazendo bastante barulho no fim do curso... o certo é fazer bem pouco barulho...

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: Hot Bodies D8 não fazendo curvas fechadas o que será ?

Mensagempor Fastinhu » 15 Mar 2012, 02:19

concordo com o amigo gigloco , o EPA deve ser regulado preferencialmente somente até as rodas esconstarem no final do curso da direção ,jamais mais do que isso ,pois força o servo inutilmente... e os valores podem variar de carro pra carro e até mesmo pessoas que possuem o mesmo carro ,mas com configurações de arkman angle diferentes ,eu mesmo já consegui EPA maximo com apenas 45 %( sem muito toe) num Losi,isso torna o carro muitoooooooo agil

menos EPA é somente pra traçados de alta,ou seja,que não tenha curvas fechadas ,evitando uma rodada por exemplo


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Hot Bodies D8 não fazendo curvas fechadas o que será ?

Mensagempor GiovanniMartinelli » 27 Mar 2012, 22:38

concordo com o que vocês disseram, mas acho que o que pode também dificultar o seu carro a fazer curvas fechadas é o óleo que voce esta usando nos amortecedores, principalmente nos dianteiros... Fiquei sabendo na pista onde ando e melhorou muito meu r/c, estava acontecendo a mesma coisa, coloquei um óleo de densidade menos do que estava (deixando o amortecedor com um ''recurso'' maior do que antes) assim fazendo com que o carro consiga ter mais entrada de curva e ficando mais agressivo. No meu carro estou usando acho que 500 ou 600 na dianteira e 700 na traseira :D

abraços !




 Nanda NRB-3 RTR      SH28      2.4Ghz      Byron 20% / SideWinder 22%      original      Proline / RCW      Aerosampa

Anterior

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes