toeout team losi

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

toeout team losi

Mensagempor Alysson_BH » 19 Mar 2012, 22:44

Pessoal alguém sabe como potencializar ou modificar o toe traseiro do truggy team losi , além daquelas peças de plástico q se colocam nos hubs ? como fazê -lo mais negativo? grato.


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: toeout team losi

Mensagempor Fastinhu » 20 Mar 2012, 10:46

só trocando aquela peça que segura os dois shafts da suspensão..


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: toeout team losi

Mensagempor Alysson_BH » 20 Mar 2012, 12:04

Oi então vc sabe o código da pça?


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: toeout team losi

Mensagempor mach » 20 Mar 2012, 12:08

manual?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: toeout team losi

Mensagempor cardinal » 20 Mar 2012, 12:35

A linha Losi 8ight e 8ight-T já usa 3º de toe-in traseiro, o que é o máximo para esse carro, pelo que eu sei.

Você tem certeza de que precisa mexer no toe (convergência)?

Em todo caso, respondendo sua pergunta, essa é a peça original (código LOSA1746):
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Pin-Brace

Para regular o toe-in, anti-squat e kick-up você precisaria desse kit:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -w-Inserts

Mas nenhum desses parâmetros proporciona grandes diferenças de comportamento. Tem que ser muito pró pra obter ganhos significativos de tempo de volta mexendo nesses ângulos.

Abraço!
Anexos
losi 8ight.jpg
losi 8ight.jpg (123.82 KiB) Exibido 1042 vezes


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: toeout team losi

Mensagempor Alysson_BH » 20 Mar 2012, 17:00

Ola cardinal .agradeço , pois estou tentando melhorar é a saída de curva com o carro acelerando , a regra diz q quando sai de traseira dando motor aumenta o toe negativo. já q não aumenta mais , fica assim. obrigado .


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: toeout team losi

Mensagempor cardinal » 20 Mar 2012, 17:20

Alysson_BH escreveu:Ola cardinal .agradeço , pois estou tentando melhorar é a saída de curva com o carro acelerando , a regra diz q quando sai de traseira dando motor aumenta o toe negativo. já q não aumenta mais , fica assim. obrigado .


Quanto você está usando de camber na traseira (partindo do princípio que todo o resto do seu setup já está ajustado pra pista que você anda)?

Dê uma checada no seu camber e nas posições do camber link:

Para um truggy, usar -2º de camber e um camber link mais longo (veja as furações no hub traseiro e na torre dos amortecedores e use as posições que permitam um braço mais longo) é um bom ponto de partida pra ganhar mais saída de curva.

Imagem

Em contraponto, um camber link mais logo tende a deixar a suspensão mais macia (verifique a altura do carro após mudar o comprimento do camber link, se necessário ajuste a pré-carga das molas).

Abraço!


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

 
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2011, 22:00
Localização: São joão de Meriti - rj

Re: toeout team losi

Mensagempor Amiranda » 22 Mar 2012, 14:15

Olá galera, por favor gostaria de uma orentação, eu tenho um losi 8itgth 2.0 e ando com ele em uma pista de grama, tenho percebido que ele está sem estabilidade, porem capota mt nas curvas. o que eu devo fazer p/ que ele não capote tanto? deixa a suspensão mais dura ou mais macia?
obrigado

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes