Suspensão Jato 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
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Suspensão Jato 3.3
Senhores boa tarde,
Gostaria de trocar informações sobre set up de suspensão do Jato.
Estou com dificuldades de andar on road pois nas entradas de curva a tarseira escapa muito fazendo o carro rodar mesmo em baixas velocidades.
Elevei a altura dianteira e deixei o curso do amortecedor em posição mais horizontal. Melhorou mas não resolveu. Alguém tem alguma sugestão? e com relação a traseira tem alguma influência nas entradas e saídas de curva.
grande abraço,
Gostaria de trocar informações sobre set up de suspensão do Jato.
Estou com dificuldades de andar on road pois nas entradas de curva a tarseira escapa muito fazendo o carro rodar mesmo em baixas velocidades.
Elevei a altura dianteira e deixei o curso do amortecedor em posição mais horizontal. Melhorou mas não resolveu. Alguém tem alguma sugestão? e com relação a traseira tem alguma influência nas entradas e saídas de curva.
grande abraço,
JATO 3.3 #1
TRX 3.3 |
Re: Suspensão Jato 3.3
Por tudo que lí, este carro só é feito para andar reto.. e só..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Suspensão Jato 3.3
Como assim??
O carro possui diversas formas de set up de suspensão tanto on road como off road e só foi projetado para andar em linha reta?
Alguem que possua este carro pode me ajudar a acertar um set up para melhorar principalmente nas entradas de curva?
abraço
O carro possui diversas formas de set up de suspensão tanto on road como off road e só foi projetado para andar em linha reta?
Alguem que possua este carro pode me ajudar a acertar um set up para melhorar principalmente nas entradas de curva?
abraço
JATO 3.3 #1
TRX 3.3 |
Re: Suspensão Jato 3.3
Este carro é um Stadium Truck.. Feito para andar em estacionamentos..
Não foi feito para andar em traçados, até por contar apenas com freio e tração traseiros..
Se quiser andar em traçados, terá que dosar muito o dedo e entrar bem lento nas curvas para não escapar.. e acelerar de forma bem amena para não escapar de saída..
Você pode até tentar endurecer a frente e amolecer a traseira, aumentar a cambagem, aumentar o toe e diminuir a altura.. mas não vai conseguir muita coisa..
Não foi feito para andar em traçados, até por contar apenas com freio e tração traseiros..
Se quiser andar em traçados, terá que dosar muito o dedo e entrar bem lento nas curvas para não escapar.. e acelerar de forma bem amena para não escapar de saída..
Você pode até tentar endurecer a frente e amolecer a traseira, aumentar a cambagem, aumentar o toe e diminuir a altura.. mas não vai conseguir muita coisa..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Suspensão Jato 3.3
Já tive um, o que fiz foi deixar toe in na traseira com cambagem negativa, mas nao é o paraíso. Concordo com o Abib, o Jato é um carro de reta, sendo que muitas vezes freia-se dando cavalo de pau, devido ao freio apenas na traseira.
Talvez o ideal para vc fosse um Buggy..
Talvez o ideal para vc fosse um Buggy..
Alguns - A maioria é 1/5 2T de 23cc a 26cc / Brushless Flysky Fs-gt3b Podium com Motul / LiPo Algumas novas, outras raladas De Borracha ou de Plástico Extra / Pacaembu / Barueri |
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