Suspensão Jato 3.3

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Suspensão Jato 3.3

Mensagempor villa191 » 29 Out 2012, 12:47

Senhores boa tarde,


Gostaria de trocar informações sobre set up de suspensão do Jato.

Estou com dificuldades de andar on road pois nas entradas de curva a tarseira escapa muito fazendo o carro rodar mesmo em baixas velocidades.
Elevei a altura dianteira e deixei o curso do amortecedor em posição mais horizontal. Melhorou mas não resolveu. Alguém tem alguma sugestão? e com relação a traseira tem alguma influência nas entradas e saídas de curva.

grande abraço,


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Re: Suspensão Jato 3.3

Mensagempor Abib » 29 Out 2012, 12:53

Por tudo que lí, este carro só é feito para andar reto.. e só..




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Re: Suspensão Jato 3.3

Mensagempor villa191 » 29 Out 2012, 12:57

Como assim??
O carro possui diversas formas de set up de suspensão tanto on road como off road e só foi projetado para andar em linha reta?
Alguem que possua este carro pode me ajudar a acertar um set up para melhorar principalmente nas entradas de curva?

abraço


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Re: Suspensão Jato 3.3

Mensagempor Abib » 29 Out 2012, 13:03

Este carro é um Stadium Truck.. Feito para andar em estacionamentos..

Não foi feito para andar em traçados, até por contar apenas com freio e tração traseiros..

Se quiser andar em traçados, terá que dosar muito o dedo e entrar bem lento nas curvas para não escapar.. e acelerar de forma bem amena para não escapar de saída..

Você pode até tentar endurecer a frente e amolecer a traseira, aumentar a cambagem, aumentar o toe e diminuir a altura.. mas não vai conseguir muita coisa..




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Re: Suspensão Jato 3.3

Mensagempor Kaufmann » 29 Out 2012, 18:34

Já tive um, o que fiz foi deixar toe in na traseira com cambagem negativa, mas nao é o paraíso. Concordo com o Abib, o Jato é um carro de reta, sendo que muitas vezes freia-se dando cavalo de pau, devido ao freio apenas na traseira.

Talvez o ideal para vc fosse um Buggy..




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