qual nome da peça e onde comprar .... na net

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:00
Localização: santos

qual nome da peça e onde comprar .... na net

Mensagempor domeneck » 31 Dez 2012, 17:12

entao eu tenho uma traxxas t-maxx 2,5 hj andando aqui perto de casa bati a parte esqueda da dianteira num ferro kkk e acabei quebrando uma peça dela q nao sei o nome .. mais ela e a ultima peça q segura entre a rodinha eo carrinho ela fica abaixo do dogbone ... e onde prende os amortecedor ... se alguem puder me ajudar agradeço e um otimo ano novo a todosss ..


domeneck

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: qual nome da peça e onde comprar .... na net

Mensagempor JoaoVictor » 31 Dez 2012, 18:19

Bandeija?




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Carazinho - RS

Re: qual nome da peça e onde comprar .... na net

Mensagempor guntherdariz » 31 Dez 2012, 19:44

da uma olhada no manual, na parte que tem a vista explodida das peças, ve qual é a peça quebrada e ve o nº dela, depois é só comprar a peça de reposição em qualquer loja que vende peças da traxxas.

 
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:00
Localização: santos

Re: qual nome da peça e onde comprar .... na net

Mensagempor domeneck » 01 Jan 2013, 09:41

vlww a todos pelo q eu vi aqui eo Braços de suspensão dianteiro esquerdo q eu quebrei alguem sabe alguem no mercado livre q eu possa comprar sem problemas .. ou algum outro site q venho rapido vlwww um otimo ano novo a todosssss .. vlwwwwwwww


domeneck

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 24 Set 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS

Re: qual nome da peça e onde comprar .... na net

Mensagempor PIUSOUND » 01 Jan 2013, 17:53

O nome tecnico é front arm, e procure comprar da marca 3 racing ou da marca rpm que no caso dos carros traxxas é bem mais forte que as originais! Tem uma loja de um amigo aqui em sp que voce acha isso, a loja é a fabmodelismo.com.br




 Mbx6r INFERNO FG BAJA FG ONRO      30.5cc 5.9k novarossi 21      DX3S      BYRON 30% motul 800      HAMMER BAJA MACLAREM SUBARO      Proline dirt bonz - bow tye      JUNDIAI E PACAEMBU

 
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:00
Localização: santos

Re: qual nome da peça e onde comprar .... na net

Mensagempor domeneck » 04 Jan 2013, 22:29

PIUSOUND escreveu:O nome tecnico é front arm, e procure comprar da marca 3 racing ou da marca rpm que no caso dos carros traxxas é bem mais forte que as originais! Tem uma loja de um amigo aqui em sp que voce acha isso, a loja é a fabmodelismo.com.br


opa vlww achei ja mandei uma msg pra ver se serve o q eu achei e se ele tem a pronta entrega ele respondendo irei efetuar a compra ... vlww mesmooo semana q vem ja devo ta andando .. ja vo aproveita e amanha ja leva ele pra revisao mais eu acho q vo ter q gasta um pokinhooo nele ja ta esquentando muito ele ja me falarao q ja ja iria ter q compra camisa ,pistao , e biela ...


domeneck

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes