Carro Torto

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Mar 2007, 22:00
Localização: SP

Carro Torto

Mensagempor luizjr » 12 Abr 2007, 09:30

E ai galera gostaria de uma ajuda .Tenho um hpi firestorm, e esta com um probleminha de direçao.Quando eu deixo a direçao parada ele fica pendendo um pouco pra direita ate ai blz .Regulei no controle ai ficou reto só ai ele demora a responder quando viro pra direita .Alguem pode me ajudar ? E outra coisa os dois pneus de tras gastaram mais pro lado de dentro sera q isso tem a ver? Ah ele e traçao trazeira. Alguem pode dar um help?

Jr

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 04 Fev 2005, 21:00
Localização: Na cozinha

Re: Carro Torto

Mensagempor Momotarosam » 12 Abr 2007, 11:30

Luizjr,
Não conheço seu automodelo, porém os ajustes plo rádio devem sempre ser pequenos, voce deve primeiramente alinhar seu carro através dos ajustes mecânicos (barra de direção, cambagens se tiver a largura e convergência das rodas e down stop) e depois ajustar pelo rádio. Se seu carro está gastando pneu por dentro procure aumentar a cambagem traseira.
Espero ter sido útil, abraços


Tudo zerooo, ....................... menas radinho

 Usado      Refurbished      Continua com glitch      Da Lata      Cor de rosa      Secos      ALA - Limeira

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Re: Carro Torto

Mensagempor astrix » 12 Abr 2007, 14:05

Cara se no radio nao adianta muita coisa mecha na mecaninca do carro nas linkagens de direçao ok!!!
e mesmo sem muita tecnica tente deixar os pneus o mais alinhados possiveis...para q gaste pneus de forma igual!!!

abraço

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes