Exceed Forza - Altura da suspensão

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2013, 21:00
Localização: Prudente de Morais

Exceed Forza - Altura da suspensão

Mensagempor alexandre.infoshop » 10 Mar 2013, 10:14

Pessoal,

Sou iniciante e acabei de comprar meu primeiro RC usado!

Tenho uma duvida quanto a suspensão, consigo alterar a altura do meu carro?

Estou achando ele muito baixo, queria levantar ele um pouco e deixar a suspensão um pouco mais dura!

Já procurei em varios topicos aqui porem nao achei nada sobre este modelo, ou os modelos compativeis como hsp, himoto, redcat, etc.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Exceed Forza - Altura da suspensão

Mensagempor JoaoVictor » 10 Mar 2013, 10:58

alexandre.infoshop, quando vc compra ele novo, vem umas pecinhas pretas em formato de C, que vc encaixa nos amortecedores antes da mola, deixando assim as molas mais duras, e consequentemente o carro mais alto, porém como vc comprou usado, não sei se o cara te enviou, mas caso sim, é só pôr elas...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

 
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2013, 21:00
Localização: Prudente de Morais

Re: Exceed Forza - Altura da suspensão

Mensagempor alexandre.infoshop » 10 Mar 2013, 13:07

JoaoVictor escreveu:alexandre.infoshop, quando vc compra ele novo, vem umas pecinhas pretas em formato de C, que vc encaixa nos amortecedores antes da mola, deixando assim as molas mais duras, e consequentemente o carro mais alto, porém como vc comprou usado, não sei se o cara te enviou, mas caso sim, é só pôr elas...


Sim ja esta com elas, porem ele esta muito baixo.... queria levantar ele um pouco mais.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: Exceed Forza - Altura da suspensão

Mensagempor Fastinhu » 24 Mar 2013, 16:06

alexandre.infoshop escreveu:
JoaoVictor escreveu:alexandre.infoshop, quando vc compra ele novo, vem umas pecinhas pretas em formato de C, que vc encaixa nos amortecedores antes da mola, deixando assim as molas mais duras, e consequentemente o carro mais alto, porém como vc comprou usado, não sei se o cara te enviou, mas caso sim, é só pôr elas...


Sim ja esta com elas, porem ele esta muito baixo.... queria levantar ele um pouco mais.


só trocando as molas então caso o peso do carro que esteja fazendo abaixar...senão essa é a altura maxima mesmo


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Exceed Forza - Altura da suspensão

Mensagempor lsc95 » 24 Mar 2013, 18:34

pois eh, estou c o mesmo problema. Esses amortecedores originais desses carros chineses são ruins...o meu eh da Redcat.
Na frente funciona bem, mas na traseira q tem mais peso porcausa do motor fica mto baixo e raspa o chassis todo, acaba c os parafusos...
Já tentei colocar um óleo mais grosso dos amortecedores, mas nda, acho q tem q comprar molas mais duras




 Tornado S30, G4 S e DRX      SH.18, SH.12 e GXR.18      RedCat Racing      Wild Cat      Buggy, Stratus e Impreza WRC      Originais      Rionitro Maria Lenk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: Exceed Forza - Altura da suspensão

Mensagempor Fastinhu » 16 Jul 2013, 13:00

lsc95 escreveu:pois eh, estou c o mesmo problema. Esses amortecedores originais desses carros chineses são ruins...o meu eh da Redcat.
Na frente funciona bem, mas na traseira q tem mais peso porcausa do motor fica mto baixo e raspa o chassis todo, acaba c os parafusos...
Já tentei colocar um óleo mais grosso dos amortecedores, mas nda, acho q tem q comprar molas mais duras


anda na terra que para de detonar os parafusos..hehe

e aumentar a altura de um auto vai implicar em outros pontos,como na estabilidade


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Exceed Forza - Altura da suspensão

Mensagempor Jason » 16 Jul 2013, 13:13

se quer algo imediato, só pra diversao sem gastar muito...

Abraçadeira Hellermann ou Engasga Gato... como o povo fala...


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes