Troa de suspensão

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2014, 21:00
Localização: Taubaté

Troa de suspensão

Mensagempor Olivoto » 02 Fev 2014, 20:46

Eai galera, tudo bem?

Bom é o seguinte, comprei um Buggy 1:10 Turnigy Desert.
Estou com problemas com as suspensões, preciso trocar, uma já perdeu o parafuso e acabou estragando o engate.
Só que como sou iniciante tenho dúvidas de qual comprar, se tem uma marca especifica ou se posso comprar qualquer uma de escala 1:10.
Será que vocês podem me ajudar indicando sites de comprar e tal?

To pesando em fazer um Upgrade geral nele para não ter dor de cabeça (tanta dor de cabeça né? pq to ligado que as peças costumam quebrar mesmo kkkkkk)

É isso galera, fico aguardando noticias de vocês, abraços!! 8)

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Troa de suspensão

Mensagempor Abib » 03 Fev 2014, 07:01

em 99% dos casos, a única suspensão que funcionará no modelo é a sua própria suspensão..

Ou seja: Você não pode trocar uma suspensão por outra.. só pode comprar peças para repor o que for quebrando..

Não faça upgrades nestes modelos genéricos. Venda-o e compre outro melhor, que não seja genérico.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2014, 21:00
Localização: Taubaté

Re: Troa de suspensão

Mensagempor Olivoto » 03 Fev 2014, 07:58

Quer dizer que me ferrei, é isso?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Troa de suspensão

Mensagempor Abib » 03 Fev 2014, 08:08

Quero dizer que pode acabar gastando mais em Upgrades e gambiarras sem garantia de que o carro melhore do que se vende-lo e comprar outro melhor, como um Kyosho, Hpi, Traxxas, Ofna, Thunder Tiger..

Evite marcas genéricas - que são as marcas que "se inspiram" em modelos conhecidos usando materiais de baixa qualidade, que leva aos problemas relatados e muita frustração.

Ou compre as peças quebradas na HobbyKing e pegue mais leve com seu modelo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2014, 21:00
Localização: Taubaté

Re: Troa de suspensão

Mensagempor Olivoto » 03 Fev 2014, 08:15

Saquei, saquei...

Bom, como é o meu primeiro automodelo e não faz nem um mês que tenho, vou tentar fazer alguns ajustes técnicos assim pegando mais as manhas e tudo mais, ai mais pra frente eu compro um original. ^^

Obrigado por me ajudar.

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes