Sugestão de amortecedor para T-Maxx?

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2015, 18:50

Sugestão de amortecedor para T-Maxx?

Mensagempor Carlos Uhlmann » 30 Mar 2015, 22:02

aí galera! To afim de dar uma tunada no meu T-Maxx 3.3 e não sei qual amortecedor colocar...

Curti muito aqueles amortecedores com reservatório devido o visual( http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1901 ... Spring.jpg )

Alguém poderia me recomendar uma marca/modelo/loja/site para eu comprar?

Abraço!!!

 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2015, 22:22

Re: Sugestão de amortecedor para T-Maxx?

Mensagempor viniciusdaoud » 31 Mar 2015, 02:14

Opa, blz..
Gostaria de saber de vc q já tem experiência c a tmaxx, eu estou em dúvida entre ela e revo, já li bastante, mas quero opniao de qm tem ela...
Queria saber se ela estraga mto, se sim, o que?
A velocidade dela é inferior a da revo no asfalto ou quase mesmo coisa..
Ela aguenta mtos capotes..
valeu amigo
Obg

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Sugestão de amortecedor para T-Maxx?

Mensagempor Abib » 31 Mar 2015, 08:02

Carlos, qual é o problema com seus amortecedores atuais?

Ou é só visual?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2015, 18:50

Re: Sugestão de amortecedor para T-Maxx?

Mensagempor Carlos Uhlmann » 01 Abr 2015, 00:46

viniciusdaoud escreveu:Opa, blz..
Gostaria de saber de vc q já tem experiência c a tmaxx, eu estou em dúvida entre ela e revo, já li bastante, mas quero opniao de qm tem ela...
Queria saber se ela estraga mto, se sim, o que?
A velocidade dela é inferior a da revo no asfalto ou quase mesmo coisa..
Ela aguenta mtos capotes..
valeu amigo
Obg


aí Vinicius! Comparando a minha T-Maxx 3.3 com o Revo 3.3 do meu amigo, a unica diferença que vi, além do preço foi que a Revo tem ré e o meu T-Maxx não, de resto as duas utilizam componentes feitos dos mesmos materiais e com motores iguais(TRX 3.3), então os dois terão basicamente a mesma velocidade...
Sobre estragar, aí depende de como e aonde você anda, até achar um bom local para andar com o meu T-Maxx tive que trocar algumas peças que quebrei devido a batidas e capotadas, porém, se eu estivesse com o Revo, teria acontecido a mesma coisa!!Até agora: Detonei os pneus(180 o par), Quebrei as bandejas dianteiras(60 o conjunto), quebrei a proteção do cabeçote(20,00), estraguei o cabo de vela (15,00), quebrei os parafusos de fixação das bandejas (70,00 aqui na minha cidade, facada pura) e algumas idas até a assistência para regular o motor(todas de graça)

Apesar deste motor TRX 3.3 ser o demônio, infelizmente velocidade e Monster Truck não combinam! Se o seu objetivo for andar no asfalto, pesquise por outro tipo de carro (vou comprar o Kyosho DRX Fiesta para asfalto) ou se mesmo assim você optar pelo monster truck, compre pneus para asfalto!!

Espero ter ajudado! Abraço!!

 
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2015, 18:50

Re: Sugestão de amortecedor para T-Maxx?

Mensagempor Carlos Uhlmann » 01 Abr 2015, 00:51

Abib escreveu:Carlos, qual é o problema com seus amortecedores atuais?

Ou é só visual?


aí Abib! Tirando um episódio em que dois deles abriram sozinhos enquanto eu dava uma brincada, por enquanto nenhum...Na verdade é apenas pelo visual e para dar uma tunada no carro, deixar ele "mais top da balada" :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço!!

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante