GALERA DA UNISO! OPORTUNIDADE!

Associação de Automodelistas de Sorocaba - UNISO
Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Sorcaba/SP

GALERA DA UNISO! OPORTUNIDADE!

Mensagempor carone » 09 Out 2010, 11:39

Pessoal, seguinte:

Tenho algumas coisas, para vender, que estão novas porem eu não estou usando mais:

1 - Glow starter da mushmore de 4500 Mphma. Zerado. Roxo. com tampa e lacrado ainda ____________________________R$ 30,00.

2- 2 Servos. 1 - 9401 FUTABA roletado, engrenagem em aço.
2 - 9402 FUTABA roletado, engrenagem em aço, mais torque p/ direção ( os dois faço )________________________R$ 200,00.

3- Régura de medir altura do carro da Muchmore (zerada)____R$ 30,00.

4- Meio galão de Bayron 20% de nitro e doze de óleo, novo, so guardei na lata do TORNADO, pq a embalagem é bem melhor. tenho a nota e data do combustivel_____________________________R$ 50,00.

5- Um motor SIRIO XXXVK, andei um galão de Bayron, taxei para andar com 20% de nitro, amaceado antes na elice, 5 tanques, revisado. Vai com uma vela zera da Sirio, com pipa e cotovelo. Taxa de compressão muito boa. Motor Vira demais. Estou vendendo pq comprei dois CAPRICORN._____________________________R$ 400,00.

5- Uma bateria, orginal de metal Hidetro da Mugen. Nova. embalagem em perfeito estado, assim como os fios. Carregada e ciclada. Carrega perfeitamente e tem ótima durabilidade. ( para usar no receptor do carro, como MTX4, V- ONE ETC...________________________R$ 80,00.

6- Paquimetro digital de 150 mm, com caixa e bateria reserva_______________________________________________R$ 100,00.

7- Quem comprar tds os itens leva de brinde bloco de down- stop de aluminio e uma base de setup, com medidas. feita de madeira.

Que tiver enteresse enviar MP, que eu envio fotos. entrego em mão para o pessoal da pista, lá na Uniso mesmo. Aceito, dinheiro e cartão de crédito. Faço em até 3x.

Abraxx

Voltar para ASSAUTO (Sorocaba - pista UNISO)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante