Mais info sobre a pista!

Equipe São Caetano Racers

Moderador: Abib

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Mais info sobre a pista!

Mensagempor Passamal » 21 Set 2009, 15:47

Opa pessoal...

Dando umas voltas pelo rcmasters acho vcs...

gostaria de mais info sobre a pista!!!

pois se ela esta preparada para andar de 1/8, de 1/5 tbm anda facil hehehe

aí segue uma lista de perguntas.

tem banheiro(para o caso de se ter uma bela dor de barriga...)
tem energia??( ou precisa levar uma bat 12v )
Box?? tem que levar mesinha e "teto" ou ja tem la!!!???

e que trem de "fila de espera" eh esse eim!!!!???

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Abib » 21 Set 2009, 15:59

Fala Marcelo Passamal!

Vamos às Infos:

1) Ela tem, na sua sessão mais estreita, 6 metros de largura.. Isso dá pra andar tranquilo de FG, mas acho que não aguentaria uma Copa de FG..
O traçado futuro foi todo desenhado com 6 metros de largura..

O traçado ainda é provisório, assim como o palanque, pois ainda estamos "começando" nossa pista.. Mas dá pra andar tranquilamente de 1/8 PRO, GTs, etc.. Acho que tem uns 4 ou 5 FGs com nossos associados..

2) Nós temos um McDonalds à 100 metros da pista, e a LeroyMerlin à 150 metros.. Se preferir, o banheiro da Leroy tem cheiro de Melancia.. :)

3) Nós compramos um Gerador para dias de prova (alimentação 110 Volts) e também compramos uma Bateria de 12v e 175 A.. Nossa idéia é levar pelo menos a bateria todo final de semana..

4) Sim. Temos bancadas e "teto" para abrigar até 25 pilotos simultaneamente..

5) Devido à limitações acordadas com o Carrefour, nós nos comprometemos a evitar o excesso de pilotos.. Desta forma, nós haviamos limitados nossa associação para 70 pessoas.
Entretanto, no ultimo mes foi feito uma "limpa" na associação (pilotos que não pagavam a mais de 2 meses) e com isso algumas vagas surgiram para o mês de setembro.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Passamal » 21 Set 2009, 16:03

cerrrrto...

enton poderia me incluir nessa fila de espera por favor!??

tenho interesse em andar nela com meu novo 1/5 hehehe

Que alias deve chegar essa semana...

Agora fora a associação...

da pa andar "avulso"??

ou só associados mesmo!?

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Abib » 21 Set 2009, 16:07

PAra controle do Carrefour, nós acordamos com eles que apenas Associados estariam correndo na pista.. Por isso não fazemos diárias..

Veja se aparece qualquer dia na pista..

Caso não chova, estaremos por lá às Terças e Quintas das 18:30 às 21:30 e de Sábados e Domingos das 9:00 às 18:00...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Passamal » 21 Set 2009, 16:36

agora...

One que fica essa pista!?

procurei umas info mas fiquei confuso... aparentemente fica num carrefour...

Valeu!!! se pah essa quinta do um pulo pa conhecer!!!


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Abib » 21 Set 2009, 17:25





 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Passamal » 21 Set 2009, 18:14

Uia fica bem mais perto doq a AARC...

bem dizendo metade do caminho...

reparei que na foto nao da pa ver a pista!

hehehe vcs tao usando esquema de mangueira ainda!?

naquele mundo de espaço a pista fica em que canto!??

se pah vou na quinta!!!


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Cestaric » 21 Set 2009, 19:30

Passamal, larga a mão de ficar fazendo perguntas e aparece lá para conferir por vc mesmo. rsrsrsrs tá louco viu.

Aparece quinta feira lá a gente proseia com o Abib. Esse final de semana teve a corridinha de GT e foi show de bola.

E leva lá esse trambolho 1:5. Vai ter que contratar um frete para levar lá na pista ?

Só vou falar uma coisa proce: Se bater no meu GTzinho vou dar na sua costela heim. hahahahaha.

Um abraço e bom saber que vc está de volta ao mundo RC.

Cestari

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Cestaric » 21 Set 2009, 19:31

Passamal, larga a mão de ficar fazendo perguntas e aparece lá para conferir por vc mesmo. rsrsrsrs tá louco viu.

Aparece quinta feira lá a gente proseia com o Abib. Esse final de semana teve a corridinha de GT e foi show de bola.

E leva lá esse trambolho 1:5. Vai ter que contratar um frete para levar lá na pista ?

Só vou falar uma coisa proce: Se bater no meu GTzinho vou dar na sua costela heim. hahahahaha.

Um abraço e bom saber que vc está de volta ao mundo RC.

Cestari

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Passamal » 22 Set 2009, 00:59

Cestaric escreveu:Passamal, larga a mão de ficar fazendo perguntas e aparece lá para conferir por vc mesmo. rsrsrsrs tá louco viu.

Aparece quinta feira lá a gente proseia com o Abib. Esse final de semana teve a corridinha de GT e foi show de bola.

E leva lá esse trambolho 1:5. Vai ter que contratar um frete para levar lá na pista ?

Só vou falar uma coisa proce: Se bater no meu GTzinho vou dar na sua costela heim. hahahahaha.

Um abraço e bom saber que vc está de volta ao mundo RC.

Cestari


Hehehe Levo sim!!!

MAs tudo depende neh...

To achando que amanha eu recebo mas nada garantido...
TO que ahco q nem vo durmi hj...

affmaria...

aí recebendo amanha quarta feira do um gato no trampo vo la compra tinta(spray tamiya) pq to sem tempo habil para fazer algo mais elaborado... e pinto de azul. aí fica uma carenagem de SUBARU WRC azul.

acho q ate o fim do mes ja deve chegar minha pipa de competição hehehe

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Passamal » 23 Set 2009, 19:27

VIIIIXI...
sambei...

meu pacote ta no correio... correio de greve...

a Atendente do correio disse:

Olha ja foi liberado pelo fiscal e ta sendo encaminhado para entrega...

EU: mas eu recebo amanha mesmo ou só sexta!?

Atedente:
Olha se tudo estivesse normal sexta feira com certeza vc recebia...
MAS ESTAMOS DE GREVE AINDA...

entao nao garanto nada...

afffffs

meu pobre coração nao vai aguentar isso...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jul 2006, 23:00
Localização: Cotia

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor brg11-erick » 28 Set 2009, 04:23

Entao pessoal, me associei faz 2 semanas lah na pista e queria saber umas coisas.

Aquela armaçao de madeira que o pessoal tinha feito acho q no dia do campeonato dos 1/8, nao ira ter mais ? Fui nesse fds passado e estava desmontado e achei meio ruim para correr sem ter a visao por cima.

Sobre as tomadas nas bancadas, ira ter realmente mais para frente ?

A e sobre a iluminaçao, nas terças e quintas, esta boa ou ainda esta com aquela lampada queimada ?

Abraços!




 Inferno GT 1/8      stock      3Pm-Mx 2.4ghz      25% Byron      Ferrari Modena Vermelha      Carrefour Sao Caetano

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Abib » 28 Set 2009, 10:14

Erick,

Os andaimes foram instalados apenas para a copa GT & Buggy.

Não é ruim para correr. Eu SEMPRE andei sem andaime e nunca senti problemas. Mas a idéia é talvez no começo do ano que vem, montar o palanque definitivo.

Teremos pontos de energia espalhados pela bancada no futuro. Serão pontos de 12 volts. A Bateria para fornecer os 12V já foi comprada e já está a disposição dos associados.

A iluminação ainda está da mesma forma.

As lâmpadas e os reatores já foram comprados, mas falta ainda a instalação delas nos refletores. O problema é que não estamos encontrando formas de trocar as lâmpadas nos refletores dos postes (as gruas e empilhadeiras que conseguimos não chegavam na altura), mas continuamos à procura de formas pra instalar as novas lampadas.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Passamal » 28 Set 2009, 11:09

Abib veja se alguem tem daquelas escadas que a eletropaulo usa!

elas vao beeeeem alto.

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Mais info sobre a pista!

Mensagempor Abib » 28 Set 2009, 11:12

É.. Mas os postes lá da pista são mais altos que os postes "de rua"..

Estamos cotando alguns serviços que trocam lâmpadas com andaimes.. mas tá carro pra caraca..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Próximo

Voltar para SCR (São Caetano Racers)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes