2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Equipe São Caetano Racers

Moderador: Abib

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Mensagempor Abib » 22 Set 2009, 17:47

2° Copa SCSRC – GT e buggy on road
[right]Texto: Cestari
Edição: Abib[/right]
Esse final de semana aconteceu a 2° copa GT e Buggy On Road organizada pela São Caetano Racers com patrocínio de Sintec, Concept RC e Competition Hobbies.

A idéia principal do evento é organizar uma corrida entre amigos, afiliados à associação SCRC, que tem seus carros GTs e buggies modificados para andar em pista de asfalto.

O movimentação começou logo cedo as 7:30hs, com a montagem de todo o sistema de cronometragem e som para animar os pilotos e públicos por todo o dia de corrida.

Foram feitas baterias de treinos livres para os carros das duas categorias com muita correria nos boxes, últimos acertos nos carros e sistema de cronometragem dos tempos de voltas.

Durante todo o dia de corrida, a chuva era uma ameaça constante. As nuvens se formavam no céu, alguns pingos isolados, mas nada que comprometesse a realização do evento, e a presença do público que estava assistindo os pegas.

A categoria Buggy, com apenas 4 participantes, foi bastante equilibrada com os pilotos realizando volta em cima de volta, e brigando por posição em cada uma das curvas do circuito. Nos 15 minutos que durou a final, foi quem estava lá viu inúmeras disputas de posição no final da reta, no miolo do S e na ultima curva que abria a grande reta, com os três primeiros colocados sempre na mesma volta.

A categoria GT, uma categoria nova que vem a cada dia aumentando o número de adeptos em São Paulo e até no Brasil todo, foi formada por 9 pilotos com seus carros Grand Turismo. Bolhas de Corvete, de Auston Martin, Subaru, Mazda entre outras, fizeram bonito para quem assistia durante as inúmeras voltas no circuito.

Com o cronograma apertado devido a possibilidade de chuva, logo após as 13:00 já era possível conhecer os nomes de todos os vencedores da 2° Copa SCSRC.

[center]Imagem[/center]


Resultado Completo volta-a-volta Buggy

Resultado Completo volta-a-volta GT



Próxima copa provavelmente será realizada no Final do Ano.

Até lá, temos muito que acertar os carros.

Fotos serão postadas em breve..

Abraços




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: 2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Mensagempor Passamal » 22 Set 2009, 19:01

Parabens a todos!!!

e Cestari ja ta fazendo bunitin nessa catiguria tbm eh!!!

fechando voltas de 10s hehehe

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: 2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Mensagempor ColaRC » 22 Set 2009, 19:43

É isso aí Cestari parabéns...... já esta ganhando todas no Off Road e agora na GT também.....ô loco meu ....hehehe

Assim vou acabar transformando meu Losi em GT também rsrsrsrsrs..
Abs




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: 2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Mensagempor Cestaric » 23 Set 2009, 09:24

Hehehehe

corridinha foi nota 10 Ruy.

Monta logo o seu GT e vamos correr no asfalto tb.

Abraço
Cestari

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: 2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Mensagempor ColaRC » 23 Set 2009, 15:16

Cestaric escreveu:Hehehehe

corridinha foi nota 10 Ruy.

Monta logo o seu GT e vamos correr no asfalto tb.

Abraço
Cestari


GT nada...vou de 1/10 mesmo.....Mugen MTX-4...heheheh




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: 2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Mensagempor nogueira » 23 Set 2009, 16:20

Parabens para o Cestari e também por toda turma que participou , principalmente pro Abib que esta a frente de mais essa iniciativa.
Eu acabei indo correr na Dust e me f...
Devia ter ido participar ai com vcs que com certeza teria me divertido mais...

Abib.... sei que é difícil agradar a gregos e troianos, mas se for possível marca a próxima sem Off no mesmo dia....

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: 2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Mensagempor Abib » 23 Set 2009, 16:32

hEHehHEHehEHE.. Vou tomar esse cuidado antes de marcar a próxima.. :)




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 2ª Copa GT & Buggy - 20/Setembro/2009

Mensagempor jairo0712 » 24 Set 2009, 18:33

abib escreveu:hEHehHEHehEHE.. Vou tomar esse cuidado antes de marcar a próxima.. )
Galera,

Já postei um agradecimento no outro fórum mas vou replicá-lo aqui.

Sou o pai do Cabelo e queria agradecer a atenção dispensada por todos os participantes do evento e das pessoas que ali estavam em relação ao meu filho.

O respeito e carinho de todos os envolvidos no campeonato foi muito importante para ele e para mim também, fato que nos trouxe muita alegria (especialmente para a mãe, os avós, tios, tias, etc).

Pode ser muito pouco para vocês, mas para a gente foi um fim de semana inesquecível e que ficará gravado em nossa memória para a eternidade.

Aproveito, inclusive, para me desculpar de "algumas fechadas" que meu menino acabou dando durante o treino e a corrida.......mas espero que vocês entendam ! ! !

Enfim: foi um final de semana que atingiu a finalidade: enriquecer ainda mais o esporte, a afinidade entre os associados e concretizar mais ainda a existência da SCSRacers que, a cada dia, vem se solidificando e recebendo os méritos oriundos da correta e responsável Gestão.

Um abraço a todos ! ! !




 Kyosho Inferno GT2      Axial .28 RR      Kyosho      Byron 25%      Aston Martin DBR9      Alpha      ????? ?????? ???????

Voltar para SCR (São Caetano Racers)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante