Resultado do Enduro da Independência - ACARC

Associação Capixaba de Automodelismo
Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Resultado do Enduro da Independência - ACARC

Mensagempor matios » 06 Out 2009, 22:10

É com grande prazer que vimos por o resultado desse primeiro Enduro da Independencia e registrar o sucesso e a satisfação de todos os participantes e espectadores presentes no evento. A adrenalina estava a flor da pele em todos os pilotos, tinha gente com mão gelada, coração na boca....muita emoção, e isso desde os menos experientes aos mais experientes, com pegas e correria nos boxes!!!! Foi muito, muito legal mesmo.

O resultado final foi: em primeiro lugar a Equipe 2 formada por Rafael Alves, Marcos Gottardi e Carlos Junior, seguida da Equipe 3 composto por Murtinho, Junior Kbeção e Gilberto Xupinha o terceiro lugar ficou com a Equipe 4, formada por Shester, Jaime e Darks Casotti, em quarto lugar a Equipe 1, composta por Jean, Rafael Verdan e Rodrigo Briatore, com o quinto lugar a Equipe 6 de Luciano, Daniel e Alberto, em sexto lugar a Equipe 5 formada por Guilherme, Wesley e Fernando.

A disputa pelo segundo lugar foi acirradissima tendo as duas equipes, Equipe 3 e Equipe 4 tendo que desempatar na soma dos tempos das baterias válidas!!!! É interessante frisar a economia de combustível que os motores O.S 12TG tiveram, além do desempenho claro, o que ajudou algumas equipes a fazer uma quantidade maior de voltas....mto bom esse motor hein!!!!

Com o grande sucesso desse Enduro, já está certo mais um Enduro esse ano e confirmado que todo ano teremos pelo menos dois em nosso calendário. Portanto para aqueles que não puderam participar, não deixem de ir no proximo que teremos esse ano e os proximos do ano que vem!

Um abraço a todos e parabéns!!!

Créditos: Rodrigo

Fotos no link: http://www.acarc.com.br/fotos_show.php? ... tos=000078

Voltar para ACARC (Associação Capixaba de Automodelismo)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante