Copa Carnaval 2010 - ACARC

Associação Capixaba de Automodelismo
Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Copa Carnaval 2010 - ACARC

Mensagempor matios » 09 Fev 2010, 20:49

Neste domingo, 07/02/2010, foi realizada a COPA CARNAVAL 2010,
promovida pela A.C.A.R.C, e que marcou a presença de quase todos os pilotos da categoria PRO .12, muito legal!!!!!

Na categoria elétrico, só tivemos 05 carros que foram Rafael Alves, Shester, Murtinho, Hamilton e Rodrigo. Apesar de poucos pilotos as baterias foram emocionantes, tendo nosso vice presidente Shester Duberstein, andado muito bem com seu novo chassis corally 2009/2010. O resultado desta categoria foi: 1º Rafael Alves, 2º Shester Duberstein, 3º Murtinho, 4º Rodrigo Rios e 5º Hamilton, sendo os dois últimos empatados em número de voltas e desempatando no tempo total. Parabéns a todos os pilotos~

Um aviso ao pessoal do elétrico, caso continue a escassez de pilotos na categoria, vai acabar não tendo a categoria no ano de 2010, portando pedimos ao pessoal que tem carro elétrico que animem e compareça a primeria etapa do Estadual 2010.

Quanto a categoria Pro .12/RTR, tivemos que incluir os dois pilotos da categoria RTR junto a combustão devido a falta de pilotos, portanto o Carlos Junior e o Daniel, andaram junto com o pessoal do Pro e não fizeram feio (Carlos Junior em uma bateria ficou em 4º lugar e o Daniel virou a melhor volta em 24.0 s, melhor que muito carro Pro .12 que andou na copa).

Nesta categoria estavam presentes a equipe PURSUIT TEAM (traduzindo "PURO SUCO) de Cachoeiro, que andaram com 03 carros, ainda não tiveram resultados expressivos, devido ao acerto de seus carros, mas os caras num vão dar moleza, pois o chassis é muito bom!!!

Nesta categoria, andaram 13 carros, sendo 02 RTR e o restante todos Pro .12 de diferentes marcas de chassis, Serpent 720, Serpent 733, Kyosho VOne RRR, Xray NT1, Pursuit, Mugen MTX-4, muito legal esta mistura de chassis, pois observamos as diferentes performances de seus fabricantes.

A briga na categoria foi muito boa, com nosso Vice-campeão brasileiro Ciro Menguel fazendo jus ao seu Vice Campeonato brasileiro e faturando a Copa, seguido de Alberto e Rafael Alves, depois Rodrigo Rios, Darks Casotti, Fernando Ravaglia, Eduardo, Matheus, Gilberto, Thiago e Rogério, na RTR ficou Carlos Junior e Daniel em segundo lugar, o melhor tempo da copa foi coincidentemente de Ciro e Rafael Alves virando o mesmo tempo 22.460s na última bateria.

Nossa diretoria de prova, foi coordenada pelo nosso amigo Rafael Rodrigues, que não decepcionou os pilotos, gerenciando bem toda a Copa. Agora já temos um substituto de Diretor de Prova.

Os ganhadores foram premiados com medalhas e as fotos colocaremos em breve em nosso site.

Lembrando que a primeira etapa do nosso CAMPEONATO ESTADUAL 2010 será dia 21/03/2010.

Parabéns a todos os pilotos e até o início do ESTADUAL 2010!!!!!!

Créditos: Rodrigo Rios

Abraço !


Team Iguana RC

 V-ONE RRR Evo.2      Team Orion      3PK      TORNADO      Blitz e Linx      ACARC www.acarc.com.br

Voltar para ACARC (Associação Capixaba de Automodelismo)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante