Pista Muito boa, vale a pena conhecer

Associação de Automodelismo Radiocontrolado do ABC
Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 29 Ago 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Pista Muito boa, vale a pena conhecer

Mensagempor danieldand » 14 Set 2009, 16:16

Olá pessoal,

estive em SP No domingo dia 13/09/2009 para conhecer a pista do pessoal do ABC.... Alem da turma ser muito gente fina a pista é fantástica e o melhor não gasta pneu.. hehehehe


Abraço a todos

 
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2009, 23:00
Localização: Diadema

Re: Pista Muito boa, vale a pena conhecer

Mensagempor gsirianijr » 16 Set 2009, 23:01

danieldand escreveu:Olá pessoal,

estive em SP No domingo dia 13/09/2009 para conhecer a pista do pessoal do ABC.... Alem da turma ser muito gente fina a pista é fantástica e o melhor não gasta pneu.. hehehehe


Abraço a todos

Boa tarde! Tenho pouco tempo no hobby, sou do ABC e estou procurando pista em minha região... Vc poderia me falar o endereço desta pista que vc conheceu?

Abç, obrigado.

Guilherme


Gui

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Pista Muito boa, vale a pena conhecer

Mensagempor Abib » 17 Set 2009, 09:25





 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 29 Ago 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Pista Muito boa, vale a pena conhecer

Mensagempor danieldand » 17 Set 2009, 11:49

gsirianijr escreveu:
danieldand escreveu:Olá pessoal,

estive em SP No domingo dia 13/09/2009 para conhecer a pista do pessoal do ABC.... Alem da turma ser muito gente fina a pista é fantástica e o melhor não gasta pneu.. hehehehe


Abraço a todos

Boa tarde! Tenho pouco tempo no hobby, sou do ABC e estou procurando pista em minha região... Vc poderia me falar o endereço desta pista que vc conheceu?

Abç, obrigado.

Guilherme


Bom dia

claro amigo, o seguinte, pelo pouco que eu sei sobre ruas em SP. Fica na avenida dos estados no estacionamento so Sam`s Clube em Santo André. O pessoal é muito gente fina e tenho certeza que você será muito bem recebido por todos. Vc vao gostar muito...

Abraço

Voltar para AARC (Associação de Automodelismo RC do ABC)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes