qual 1/5 compro???

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor FoiMal » 22 Jun 2011, 15:11

boon escreveu:eu recomendo tambem 1/5 da smartech otimo carro e ja tem distribuidor aqui no brasil.


Hehe....... e o distribuidor é vc né........... mas tudo bem, a propaganda é válida.....

Estou esperando chegar os carros na sua loja, mas não chegam nunca...

Como vai ser com as peças de reposição depois.....?

Abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor FoiMal » 22 Jun 2011, 15:13

boon escreveu:eu recomendo tambem 1/5 da smartech otimo carro e ja tem distribuidor aqui no brasil.


Os Smartech estão vindo com motor 23cc zenoah ou CY ?

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor renan_schuller » 22 Jun 2011, 15:53

PettaRacing escreveu:Colega existe os FG on e off de uma olhadas neste modelo.eu tenho Um FG e outro HPI 1/5. a Hpi é a nitro.


HPI 1/5 a nitro? tem certeza?


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor renan_schuller » 22 Jun 2011, 16:01

Vi as fotos dos Smartech no site deles... e sem querer desmerecer..
na minha opnião achei muito feios... e aparentão serem muito fraco...

Pra bater os BAJAS da HPI não tem... levão vantagem em tudo...
De uma olhada no site da DDM:
http://www.davesmotors.com/s.nl/c.88503 ... y.27976/.f


Olha só quantos upgrades, peças de aluminio existe pro baja??

Por isso não tive muito medo de pegar o rovan..
ele é 100% compativel com o HPI... eu já sabia que ia querer upa-lo... gastei mais com ele do que o preço de um hpi novo... e ainda vou gastar mais... mais em compensação ele já é mais forte mais rapido mais resistente que um HPI original...

Mas no começo incomodou muito, gastei 2 tanques com ele sem quebrar nada, depois de 2 tanques eu não consiguia andar 30 minutos sem ele quebrar algo... mas sempre fui trocando por peças melhores já...
agora ele tá ótimo já, tá bem resistente...

o meu tá passando dos 100km/h... isso sem tuned pipe, com a pipa ele muda bastante o desempenho!


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor DEKY » 22 Jun 2011, 21:07

e aee Renan o motor é bom mesmo eim cara, vc sabe se esses kit de camisa e pistão da DDM pra deixar mais forte compensa ou é melhor comprar o motor completo? agradeço se tiver alguma sugestão,abs.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor aago » 22 Jun 2011, 21:15

eu comprei o kit, 30.5cc semana que vem vou colocar e postarei minha opiniao, apesar do meu carro estar ja andando de mais, agora o que queria de verdade e um 4x4
kkk




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor renan_schuller » 22 Jun 2011, 22:11

DEKY escreveu:e aee Renan o motor é bom mesmo eim cara, vc sabe se esses kit de camisa e pistão da DDM pra deixar mais forte compensa ou é melhor comprar o motor completo? agradeço se tiver alguma sugestão,abs.


Zenoah é o TOP! tem uns kit's modificados na DDM, com certeza melhora sim, mas tem que ver certinho se vai servir no seu motor...
mas acho que vale a pena comprar um motor novo, modificado já, vale mais a pena... pq não esta caro os motores zenoah lá..


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor DEKY » 23 Jun 2011, 02:05

Blz Renan, acho que se um dia for trocar vou pegar um motor completo acho que seria melhor sim, obrigado. aago quando ficar pronto posta um video aee deve forte pra caramba com a pipa.

Piloto
 
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Mai 2009, 23:00
Localização: Blumenau

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor boon » 23 Jun 2011, 12:30

FoiMal escreveu:
boon escreveu:eu recomendo tambem 1/5 da smartech otimo carro e ja tem distribuidor aqui no brasil.


Hehe....... e o distribuidor é vc né........... mas tudo bem, a propaganda é válida.....

Estou esperando chegar os carros na sua loja, mas não chegam nunca...

Como vai ser com as peças de reposição depois.....?

Abraço.


ja foi feito o novo pedido na fabrica e estão embarcando na semana que vem para o brasil.
nesse novo pedido estão vindo bastante peças de reposição.
os modelos que estão vindo vem com motores original da SMT mas temos motores zenoah para troca se o cliente quiser.

Piloto
 
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Mai 2009, 23:00
Localização: Blumenau

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor boon » 23 Jun 2011, 12:41

renan_schuller escreveu:Vi as fotos dos Smartech no site deles... e sem querer desmerecer..
na minha opnião achei muito feios... e aparentão serem muito fraco...

Pra bater os BAJAS da HPI não tem... levão vantagem em tudo...
De uma olhada no site da DDM:
http://www.davesmotors.com/s.nl/c.88503 ... y.27976/.f


Olha só quantos upgrades, peças de aluminio existe pro baja??

Por isso não tive muito medo de pegar o rovan..
ele é 100% compativel com o HPI... eu já sabia que ia querer upa-lo... gastei mais com ele do que o preço de um hpi novo... e ainda vou gastar mais... mais em compensação ele já é mais forte mais rapido mais resistente que um HPI original...

Mas no começo incomodou muito, gastei 2 tanques com ele sem quebrar nada, depois de 2 tanques eu não consiguia andar 30 minutos sem ele quebrar algo... mas sempre fui trocando por peças melhores já...
agora ele tá ótimo já, tá bem resistente...

o meu tá passando dos 100km/h... isso sem tuned pipe, com a pipa ele muda bastante o desempenho!


A SMT fabricava 2 modelos para duratrax firehammer buggy e monster por tanto se precisar de peças de reposição tem aqui no brasil e não precisamos buscar peças fora, e temos também peças original da SMT.
questão de qualidade das peças posso garantir que são forte o bastante e superior aos seus concorrente como a HSP, Himoto, Exceed e etc.
todos os modelos da SMT tem peças de Upgrade.

abraço

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Jan 2011, 21:00
Localização: Nova Aurora

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor REMALO » 29 Jun 2011, 17:50

Alguém já ouviu falar desta marca KM - KING MOTOR, pelo que li, as peças são 100% compatíveis com o Baja da HPI.

http://www.kingmotor.cn/main.asp

http://www.kingmotor.cn/carshow4.asp



Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Jan 2011, 21:00
Localização: Nova Aurora

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor REMALO » 30 Jun 2011, 12:20

Fiz umas pesquisas e pelo que pude ver, o Rovan Baja terminator e o KMT 1000, me parecem que são o mesmo carros... em alguns fóruns gringos, dizem que são um pouco inferiores aos HPI, mas são bons automodelos, alguém aqui do fórum que possui estes modelos, poderia me dizer se eles valem a pena ou não!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor aago » 30 Jun 2011, 14:14

eu tenho um, e gosto do carro, para carridas mais radicais te aconselho o 5b
pois a bolha do 5t e cara e ja destrui uma com poucas vezes de uso




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor renan_schuller » 01 Jul 2011, 00:39

Dependo do seu estilo de pilotagem e o que quer fazer com o carro...
Se vc tem cuidado com o carro cuida dele, gostar de mexer e gastar com upgrades compre um rovan e seja feliz...

Agora se vc quer mesmo é andar, se preocupar apenas com a manuntenção necessaria ai sim, pega um baja da HPI, que é bem mais resistente que o rovan...

Eu tenho um rovan... mas to quase com um HPI já, pois troquei quase todas as peças dele!


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Jan 2011, 21:00
Localização: Nova Aurora

Re: qual 1/5 compro???

Mensagempor REMALO » 01 Jul 2011, 12:13

aago e renan_schuller, obrigado pelas opiniões!!



Anterior

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante