Ajuda baja 1/5, sou novo no automodelismo

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ajuda baja 1/5, sou novo no automodelismo

Mensagempor Abib » 19 Jul 2017, 07:45

O capacitor serve como um filtro que alivia os pulsos de pico de tensão puxados pelo servo digital durante o uso em plena carga.. Assim, vejo que isso só seria benéfico só se sua bateria estivesse no limiar da vida útil, sendo incapaz de manter a tensão de trabalho..

Entretanto por ser uma possível solução de custo relativamente baixo, um teste prático talvez lhe traga a resposta..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2017, 11:51

Re: Ajuda baja 1/5, sou novo no automodelismo

Mensagempor CesarPassa64 » 26 Jul 2017, 11:57

Bom dia, Fala Abib, Cesar de Santo André - Poliesportivo, cara aonde tem espaço hoje para andar com Baja e FG? E vc. esta andando aonde?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ajuda baja 1/5, sou novo no automodelismo

Mensagempor Abib » 26 Jul 2017, 14:08

Fala Cesar! Beleza?

Eu sei que tinha um pessoal andando de OffRoad no Parque Central de Santo André de sábado de manhã e tenho visto outro pessoal andando no estacionamento da prefeitura de Santo André de Domingo..

Antes eu andava de sábado a tarde la na prefeitura, mas começaram a cobrar R$15,00 pra estacionar o carro lá depois das 14:00.. Agora estou andando esporadicamente perto de casa com meu filho..

Agora FG e Baja.. não posso te falar onde que daria pra andar.. sao bichos brutos e não dá pra andar em locais que se costuma dividir com criancas de skate, bicicleta.. então vou ficar te devendo essa..

Se souber se algum lugar, passo aqui pra avisar..

Abraços!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2017, 11:51

Re: Ajuda baja 1/5, sou novo no automodelismo

Mensagempor CesarPassa64 » 25 Abr 2018, 16:22

Fala Abib

Então começamos a andar de sábado e domingo a tarde no Paço de SBC, lá ficou show o asfalto, pelo menos melhor que o Poliesportivo é sem dúvida.... No Parque Central o complicado é chegar até a pista com autos 1/5, de escala menor é mais tranquilo menos pesado e na prefeitura de domingo é a turma do Batata que anda por lá...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ajuda baja 1/5, sou novo no automodelismo

Mensagempor Abib » 25 Abr 2018, 16:45

Que show.. Lá no central realmente com 1/5 é dureza..
Vou ver se consigo dar uma passada por lá... mas antes preciso tirar as teias de aranha dos modelos.. :D




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2017, 11:51

Re: Ajuda baja 1/5, sou novo no automodelismo

Mensagempor CesarPassa64 » 25 Abr 2018, 17:04

Isso eu fiz no meu a uns meses atrás, agora pelo menos tem um lugar para conversar um pouco, andar que é bom nada... rs... o Claudinei continua na ativa dos antigos....

Anterior

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante