HPI vs HSP

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2011, 23:00
Localização: Belo Horizonte / MG

Re: HPI vs HSP

Mensagempor andredequeiroz » 25 Abr 2011, 01:05

Pessoal... bicando o tópico do rapaz aqui..
estou interessado em adquirir um carro desses, que contém motor à gasolina/nitro, mas sou totalmente novo na área.. Não conheço nada à respeito..

Haveria alguns link que vcs poderiam me recomendar para ler ou algumas dicas?? A minha maior vontade era comprar um Kit que viesse com todas as peças necessárias, mas tudo desmontado, para que eu pudesse já montar o carro pegando as noções de onde vai cada peça e tal... mas dei uma olhada nuns sites de fora (http://www.amainhobbies.com/) e parece que a maioria já vem montado.. ou então compra-se peça por peça..

Desde já, obrigado e desculpe-me se postei essa mensagem no lugar errado.

Editando, achei esse carro http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-zero-_JM no ML e vi em outros tópicos daqui, o pessoal falando q HPI era bom e tal..

o que vcs acham desse modelo pra quem está começando?!
Att...

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2011, 23:00
Localização: Mafra

Qual melhor modelo para terrenos acidentados??

Mensagempor jhonnyuhl » 11 Ago 2011, 12:19

Dae galera, sou novo na area de automodelos, e primeiramente gostaria de saber qual destes dois são melhores e qual se adapta melhor em terrenos tipo (terra, brita, areia, grama alta, etc..)??

1--HPI BAJA - GAIOLA GIANT 1/5 ESCALA - MOTOR GASOLINA 25CC. E RÁDIO 2.4GHZ

2--HSP SUPER RALLY - PICK-UP GIANT 1/5 ESCALA - MOTOR GASOLINA 28CC. E RADIO 2.4GHZ

Qual marca é melhor HPI ou HSP? e se tem algum outro modelo que se adapte bem em terrenos acidentados, quais seriam?
Muit obrigado des de já galera, um abraço!


Jhonny uhL

 Terra, areia, grama alta!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HPI vs HSP

Mensagempor Abib » 11 Ago 2011, 12:25

Jonathan, bem vindo ao Forum.

Encorajamos a todos que estão começando agora no RcMasters a utilizar a pesquisa antes de postar novos tópicos por um simples motivo:

99% das dúvidas de alguém que está começando já foram questionadas, debatidas e concluídas aqui no nosso Forum.

A sua dúvida, por exemplo, já foi bastante comentada neste tópico.

Recomendo também evitar a criação de enquetes a não ser que sejam necessárias e elucidativas.

Boa Sorte!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2011, 23:00
Localização: Mafra

Re: HPI vs HSP

Mensagempor jhonnyuhl » 11 Ago 2011, 12:38

"abib"
Desculpe mais não achei nenhum topico que tirasse minhas duvidas em qual escolha é a melhor pra of-road da pezada.
Se tiver algum ai pra me mandar o link agradeço parceiro.

Obrigado e desculpe a criação de tal mais realmente pela busca nao achei.

Valew


Jhonny uhL

 Terra, areia, grama alta!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: HPI vs HSP

Mensagempor renan_schuller » 11 Ago 2011, 13:20

Cara a HPI, é uma das melhores marcas de RC do mercado.. HSP é uma marca chinesa.. de qualidade inferior..

Recomendo comprar o BAJA SS KIT DE MONTAGEM, o carro vem 100% desmontado...
e pra off road é um dos melhores do mercado!!
eu tenho um e me surpreendo com sua força cada ves que ando com ele!


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2011, 23:00
Localização: Mafra

Re: HPI vs HSP

Mensagempor jhonnyuhl » 15 Ago 2011, 16:19

BELEZA GALERA, E OQUE VOCES PODEM ME DIZER SOBRE "TEAM ASSOCIATED"????

É BOA MARCA?
VALEEEEW


Jhonny uhL

 Terra, areia, grama alta!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: HPI vs HSP

Mensagempor renan_schuller » 15 Ago 2011, 18:11

e boa sim!


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Jul 2010, 23:00
Localização: buzios-rj

Re: HPI vs HSP

Mensagempor manomarcal » 15 Ago 2011, 20:09

bhshop escreveu:HSP e copia barata da hpi, o pessoal pegou o projeto da HPI, reduziu custos ( logico, reduzindo qualidade) e pos no mercado. sem peças de reposicao facil e ate mesmo o representante da marca no brasil nao sabe a porcentagem de oleo a su usar no motor. so por ai voce ve o nivel da coisa. fez ate um video colocando 25% de oleo, o carro so solta fumaça e nao anda nada. nunca um motor 2t vai usar 25% de oleo. agora imagina quando vc precisar de uma manutencao e mandar para um representante desses? compra HPI, tem por 3 mil no mercado e eu sei quem tem por esse preço. novo. espero ter ajudado




pow cara, nao fala o que tu nao sabe , nenhum chassi da HSP é igual ao HPI com exceção do baja somente,...


Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http

 Savage X SS / Slash Brushed      K5.9 / Combo XL-5 Titan 15T      Traxxas Link 2.4ghz / Tq-2      Rapicon 16%N / Turnigy 2s      Original,Defender / Original      Originais / Slash 4x4      Pista de Skate

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: HPI vs HSP

Mensagempor diegoscussiato » 15 Ago 2011, 20:30

meu primo tem um hsp monster 1/10 glow...sei la acho meio fraco as peças tanto e que ta parado ai p manutençao de peças...quebro algumas de bobeira mesmo...eu compraria HPI




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Jul 2010, 23:00
Localização: buzios-rj

Re: HPI vs HSP

Mensagempor manomarcal » 16 Ago 2011, 14:43

hsp so presta onroad pq nao tem tanto impacto,off road tem q ser resistente


Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http

 Savage X SS / Slash Brushed      K5.9 / Combo XL-5 Titan 15T      Traxxas Link 2.4ghz / Tq-2      Rapicon 16%N / Turnigy 2s      Original,Defender / Original      Originais / Slash 4x4      Pista de Skate

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: HPI vs HSP

Mensagempor diegoscussiato » 16 Ago 2011, 15:17

manomarcal escreveu:hsp so presta onroad pq nao tem tanto impacto,off road tem q ser resistente


é pode ser...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Jul 2010, 23:00
Localização: buzios-rj

Re: HPI vs HSP

Mensagempor manomarcal » 16 Ago 2011, 17:47

por isso q vou com minha Savage kkk, joga pro alto e deixa acontecer kkkk


Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http

 Savage X SS / Slash Brushed      K5.9 / Combo XL-5 Titan 15T      Traxxas Link 2.4ghz / Tq-2      Rapicon 16%N / Turnigy 2s      Original,Defender / Original      Originais / Slash 4x4      Pista de Skate

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: HPI vs HSP

Mensagempor aago » 16 Ago 2011, 17:55

tenho um baja rovan, um hpi, revo, e para dizer a verdade o melhor carro de dirigibilidade que andei ate o momento foi um bajer hsp 1:5 4x4 nao tem discrição, fiz o mesmo traçado que faço com meus carros com muito mais velocidade, tempo bem menor, vc tem o carro na mao, um amigo comprou um a um mes mais ou menos, gostei da estrutura d mesmo, chassi inteiro, nao bipartido como o hpi, um carro bem mais limpo, os ups bem mais baratos , e para dizer a verdade para vcs tenho mais um carro a caminho que comprei a uns 15 dias e nao deve demorar a chegar, nao vou tirar nem da caixa vou vender e pedir um bajer hsp 4x4 para mim

esta e minha humilde opinião
abraços a todos




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Anterior

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante