Rovan Baja

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: EM DEFESA DO ROVAN

Mensagempor renan_schuller » 14 Abr 2011, 00:08

Quem tem ROVAN, fala que o carro é bom.
Quem tem HPI, mete o pau nos rovan..
e agora? hehe


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: EM DEFESA DO ROVAN

Mensagempor cardoso789 » 14 Abr 2011, 00:20

é so perguntar que o pessoal irá responder da uma pesquisada antes de criar o topico que vc vai achar..


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: EM DEFESA DO ROVAN

Mensagempor aago » 14 Abr 2011, 00:38

nao meu caro, espero que entenda meu ponto de vista, to falando bem do que tenho e olha que nao aliso, e o topico e para ajudar aos indecisos, e nao para falar mal do hpi, porque nao tenho loja, mais tenho dinheiro para comprar mais de que um hpi, so nao concordo de que fale de um produto que nao conhece, so estopu esclarecendo que tenho um rovan e estou satisfeito e que comprei outro para meu filho, e que gostaria de saber de quem realmente sabe diferenciar um carro do outro quais sao as diferenças, pois tenho quese certeza que se trocar a bolaha do meu carro vc nao sabera dizer de qual fabricante é, e com o dinheiro que economizei na compra do rovan faço todas as ups que eu quiser para deixar ele melhor que seu hpi e sobra dinheiro,
abraços

o topico e para esclarecimentos como disse antes




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: EM DEFESA DO ROVAN

Mensagempor renan_schuller » 14 Abr 2011, 00:42

tbm acho o topico certo... pesquisei bastante no forum, mas mesmo assim fiquei indeciso no melhor custoxbenefiçio baja ou hpi?

pro meu uso seria apenas hobby, não competição..


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2009, 23:00
Localização: Barbacena-MG

Re: EM DEFESA DO ROVAN

Mensagempor alexleco » 14 Abr 2011, 01:03

Quando vi este topico não pude deixar de me manifestar, tenho um Rovan Baja carro muito bom, forte anda bem, manutenção zero, bem regulado e os materiais de fabricação que muitos tanto criticam acho de excelente qualidade pois se fosse ruim eu ja teria algum problema concordam, pois então, muitos só criticam mas vcs sabem onde os famosos HPI são fabricados? Logicamente na China há varias linhas de montagem lá, sobre novamente qualidade de peças, creio que não ha essa diferença absurda como balelas de acabemento e isso e aquilo, vamos ser realistas, procuro custo +beneficio+qualidade e os Rovan Baja demonstram-se insuperaveis pelos famosos HPI já que a diferença de preço pode chegar a ate R$1.500 e muita coisa, por favor sejam realistas antes de criticar os Rovan, a não ser que vc seja um endinheirado qualquer ou alguem banque sua diversão. E isso ai .

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2009, 23:00
Localização: Barbacena-MG

Re: EM DEFESA DO ROVAN

Mensagempor alexleco » 14 Abr 2011, 01:06

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eVcmtbBq_iA[/youtube]

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: EM DEFESA DO ROVAN

Mensagempor nbrancalhaojr » 14 Abr 2011, 01:41

Quais os lugares mais baratos pra se comprar um Rovan?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: EM DEFESA DO ROVAN

Mensagempor renan_schuller » 14 Abr 2011, 01:45

eu indico a www.pedix.com.br

pra mim eles fizerão por 2300 com sedex gratis. a vista.

só que esse é o rovan 260, vem sem a pipa curvada.. mas é rtr.
mas vale a pena, no ebay tem pipa por 50 dolares...

to negoçiando um hpi usado que achei por um preço bom, senão der negoçio compro o rovan.


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: EM DEFESA DO ROVAN

Mensagempor renan_schuller » 14 Abr 2011, 01:46

alexleco

òtimo esclareçimento, era um opnião assim que eu esperava!
obrigada!


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: EM DEFESA DO ROVAN

Mensagempor DEKY » 14 Abr 2011, 04:19

Achei interessante esse tópico, e novamente falo que o Rovan é um bom carro,somente o amortecedor tras. q vazou, mais nada, o carro anda bem e hoje andei com uma galera aqui em sampa q tem HPI, eram 2 hpis contra o Rovan q era o meu, e vou falar pra vcs, o meu andou melhor do q os hpis principalmente na saida, de final os caras me passavam, mas era pq eles trocaram o pinhão por um de 18t, então da mais final.Se eu já estava satisfeito com o Rovan, vixx, agora mais ainda, rsrsr, não estou querendo ser mais q ninguem,apenas estou falando a verdade, o pessoal ficou adimirado com o carro e com a diferença de preço do HPI, fiz bastante ups, coloquei uma pipa DDMV1, filtro esportivo com velocity stark e um carburador Walbro wt813, o carro ficou o bicho, sem contar com as perfumarias q coloquei, depois vou postar umas fotos de como o menino estar hoje. Detalhe amigos, andei só 4 tanques, praticamente estar amaciando ainda. Depois vou colocar um video dos pegas da galera aqui, Rovan x HPI, hauhauha....grande abraço a todos, hoje vou dormi bem feliz com meu Rovan, rsrsrs...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Rovan Baja

Mensagempor Abib » 14 Abr 2011, 09:19

Quer defender o modelo, tudo bem.

Mas vamos parar bagunçar o Forum abrindo diversos tópicos sobre o mesmo assunto..

Tentamos manter a premissa "liberdade de expressão" como nossa primeira prioridade, mas algo está errado errado, pois esta "liberdade" já está virando uma coisa escancarada, excessiva, quase abusiva.

Já foram detectadas provocações tanto de um lado quanto do outro. Se a coisa continuar, seremos forçados a remover o tópico por definitivo.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: Rovan Baja

Mensagempor renan_schuller » 14 Abr 2011, 09:31

Oo


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: EM DEFESA DO ROVAN

Mensagempor cardoso789 » 14 Abr 2011, 14:55

aago escreveu:nao meu caro, espero que entenda meu ponto de vista, to falando bem do que tenho e olha que nao aliso, e o topico e para ajudar aos indecisos, e nao para falar mal do hpi, porque nao tenho loja, mais tenho dinheiro para comprar mais de que um hpi, so nao concordo de que fale de um produto que nao conhece, so estopu esclarecendo que tenho um rovan e estou satisfeito e que comprei outro para meu filho, e que gostaria de saber de quem realmente sabe diferenciar um carro do outro quais sao as diferenças, pois tenho quese certeza que se trocar a bolaha do meu carro vc nao sabera dizer de qual fabricante é, e com o dinheiro que economizei na compra do rovan faço todas as ups que eu quiser para deixar ele melhor que seu hpi e sobra dinheiro,
abraços

o topico e para esclarecimentos como disse antes



Acho que você não pesquisou direito antes de criar seu topico olha oque o moderador falou..


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2009, 23:00
Localização: Barbacena-MG

Re: Rovan Baja

Mensagempor alexleco » 14 Abr 2011, 15:28

Olha nbrancalhaojr, eu comprei o meu na Shoprc http://www.shoprc.com.br, são muito atenciosos, o preço teve um aumento mas da uma chorada-la que devem dar um desconto, to muito satisfeito com meu Rovan. Ate mais.




 Rovan Baja      Gasolina, 2 tempos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: Rovan Baja

Mensagempor renan_schuller » 14 Abr 2011, 15:36

tbm pesquisei nesta loja, shoprc, só que eles demorão muito pra responder os e-mails... e o preço minimo que me fizerão foi de 2.300 + 200 de frete.
mas o baja deles já vem com pipa curvada.
o da pedix vem com aquela pipa mais simples, mas o vendedor me fez por 2300 já com frete gratis..
vai ser enviado hoje o carro, até terça já esta comigo!! =D
dai depois compro uma pipa curvada pelo ebay!


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

AnteriorPróximo

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes