Rovan Baja

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2014, 22:46

Re: Rovan Baja

Mensagempor Claudio Gomes » 21 Dez 2014, 22:58

Boa noite galera.

Sou novo aqui.
To querendo pegar um baja de 30.5cc no aliexpress, mas gostaria de saber se alguem ja comprou la? Foi tributado? Qual a media de valor do tributo?

Desde ja agradeço muito.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Rovan Baja

Mensagempor murgel2010 » 22 Dez 2014, 00:52

claudio vc pode comprar q ele chega mais com certeza vai ser taxado pelo tamanho da caixa e o tributo vc pode colocar ai + ou - 78% de imposto.




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

 
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2014, 22:46

Re: Rovan Baja

Mensagempor Claudio Gomes » 22 Dez 2014, 19:09

Então acho que não compensa. Muito Obrigado amigo.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Rovan Baja

Mensagempor murgel2010 » 22 Dez 2014, 21:50

O q vai compensar e vc comprar aqui no brasil na pedix q se eu nao me engano esta com um preço legal.

http://www.pedixcomercial.com.br




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

 
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2014, 19:22

Re: Rovan Baja

Mensagempor fccoliveira » 23 Dez 2014, 10:00

Cara comprei um a pouco tempo na pedix os caras sao nuito ptofissionais, show de bola. Eles tem peças de reposição com preco bem legal e são representantes da rovan no brasil entao pode comprar sussa.
com relacao a qualidade do rovan eu recomendo. .. claro que quem pagou o dobro num hsp vai contestar mas eu achei muito bom o rovan o km e meio mal feito mesmo mas o rovan nao, ja dei varios capotes nele e um carro show. Tem uns upgrades de alumínio tb pra ele, mais pra frente pretendo por

 
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2014, 22:46

Re: Rovan Baja

Mensagempor Claudio Gomes » 24 Dez 2014, 15:12

E em relação ao desempenho ? Eu tenho um himoto python 2 marchas e acho bem potente, o baja é mais fraco ?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Rovan Baja

Mensagempor murgel2010 » 24 Dez 2014, 17:48

Amigo o baja e outro tipo de carro com motor de 26cc motor a gasolina e oleo 2t e tem um peso perto de 15kg, tem velocidade aproximada de 80k m/h e e muito maior do q um carro 1/10 e 1/8.




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

 
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2014, 13:02

Re: Rovan Baja

Mensagempor atrindade » 27 Dez 2014, 17:54

Pessoal, comprei há pouco tempo o Baja 30.5cc na Pedix.
Como fale no último post, eles foram muito serios durante a venda.
Entretanto estou tendo problemas com o carro.
No primeiro dia, eu consegui fazer ele funcionar.
Funcionou somente por uns 15 min e logo em seguida parou.
Pelo pouco que entendo, acho q é um problema de regulagem do carburador. Mas mesmo usando a configuração recomendada das agulhas o motor não pega de jeito nenhum.
Ja fiz de tudo... Tirei a vela, sequei, coloquei o carro de cabeça para baixo.
e não resolve.
To precisando de ajuda.

PS: Os caras da Pedix não respondem meus e-mails nem atendem o telefone.

 
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Dez 2014, 22:46

Re: Rovan Baja

Mensagempor Claudio Gomes » 16 Jan 2015, 23:07

Boa noite Galera.
Quais os defeitos frequentes do Baja ?

 
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jan 2015, 17:57

Re: Rovan Baja

Mensagempor Bresoto » 19 Jan 2015, 18:07

Boa tarde pessoal essa é minha primeira postagem no forum. Encontrei o forum pq pesquisei sobre o baja 1/5 e encontrei esse tópico..estou acompanhando o tópico e também tenho diversas dúvidas sobre o modelo... encontrei com preço "interessante " somente na Pedix porem liguei la hj e eles estão sem estoque algum do baja. A previsão é somente para abril..ainda perguntei pra mulher se tinha algum auto a gasolina no estoque..ela respondeu meio "seca" dizendo que somente o que tem no site.. alguém que tenha o rovan baja Por favor postar o que achou do modelo.. se da mto problema.. se as peças são fáceis de encontrar..e se tem algum outro lugar pra comprar.[EDITADO PELA MODERAÇÃO]. E ai alguem se aventura? Se não comprar o baja estou pensando na revo 3.3 nitro a top com ré e tudo... o que vcs me dizem dela? Abraços

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Rovan Baja

Mensagempor murgel2010 » 19 Jan 2015, 20:31

amigo boa noite, os bajas sao carros muito grandes e usam motores a gasolina, sao muito fortes e tem muitas peças de reposiçao aqui no brasil, no mercado livre. eles sao compativeis com peças do baja da hpi. agora entre um baja 1/5 e uma revo 3.3 sao carros totalmente diferentes em tamanho performace e eu iria de baja sem pensar duas vezes. revo3.3 e um carro q vc vai ter q estar dempre mexendo nas configuraçoes de agulha do carburador, vai ter muita quebra de peças q nao sao muito resistentes mais uma coisa boa e q vc acha peças em toda esquina. fora q o custo /beneficio e bem auto pois o combustivel e muito caro. no baja esse custo e muito mais en conta e nao precisa mexer em regulagem.




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

 
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jan 2015, 17:57

Re: Rovan Baja

Mensagempor Bresoto » 20 Jan 2015, 10:03

murgel2010 escreveu:amigo boa noite, os bajas sao carros muito grandes e usam motores a gasolina, sao muito fortes e tem muitas peças de reposiçao aqui no brasil, no mercado livre. eles sao compativeis com peças do baja da hpi. agora entre um baja 1/5 e uma revo 3.3 sao carros totalmente diferentes em tamanho performace e eu iria de baja sem pensar duas vezes. revo3.3 e um carro q vc vai ter q estar dempre mexendo nas configuraçoes de agulha do carburador, vai ter muita quebra de peças q nao sao muito resistentes mais uma coisa boa e q vc acha peças em toda esquina. fora q o custo /beneficio e bem auto pois o combustivel e muito caro. no baja esse custo e muito mais en conta e nao precisa mexer em regulagem.

Ola murgel. Bom dia.. exatamente dessa forma que estou analisando.. o problema que os baja com preço bom novos só encontrei na Pedix e o prazo de entrega é somente em março.. vc sabe de alguém que venda com preço bom? Então a revo é loucura? Tava quase comprando heehhe.. o combustível é caro mesmo em torno de 200 reais o galão de 4 litros.. por isso gostei do baja.. caso contrario vou acabar caindo em um elétrico tipo o kyosho 1/8 o novo bug. Abraços

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Rovan Baja

Mensagempor murgel2010 » 20 Jan 2015, 10:18

Amigo se vc nao tiver pressa pode comprar no alieperess q o bicho chega [EDITADO PELA MODERAÇÃO]




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Rovan Baja

Mensagempor murgel2010 » 20 Jan 2015, 10:27

amigo carro eletrico tbm da manutençao menos do q os nitros mais da vc tem q ficar de olho na temperatura de motor e esc, vc tem manutençao de coroa e pinhao e tem q cuidar de um item muito importante q e a bateria essa se vc nao cuidar vc tera um prejuizo muito alta pq aqui no brasil elas custam o olho da cara e tem q comprar um carregador inteligente como o imax b6, accuel.
bom um carro eletrico hj como esse kyosho q vc esta de olho com tudo p/ vc chegar em casa e brincar vai sair na faixa de uns R$ 2500,00 a R$ 3000,00.
Compensa ainda comprar o baja e pagando as taxas aqui no brasil, e quem sabe vc tem sorte e ele passa batido e vc nao precisa pagar nenhuma taxa.




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

 
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jan 2015, 17:57

Re: Rovan Baja

Mensagempor Bresoto » 20 Jan 2015, 13:10

murgel2010 escreveu:amigo carro eletrico tbm da manutençao menos do q os nitros mais da vc tem q ficar de olho na temperatura de motor e esc, vc tem manutençao de coroa e pinhao e tem q cuidar de um item muito importante q e a bateria essa se vc nao cuidar vc tera um prejuizo muito alta pq aqui no brasil elas custam o olho da cara e tem q comprar um carregador inteligente como o imax b6, accuel.
bom um carro eletrico hj como esse kyosho q vc esta de olho com tudo p/ vc chegar em casa e brincar vai sair na faixa de uns R$ 2500,00 a R$ 3000,00.
Compensa ainda comprar o baja e pagando as taxas aqui no brasil, e quem sabe vc tem sorte e ele passa batido e vc nao precisa pagar nenhuma taxa.

Vc tem whatts ou Facebook? Queria tirar umas dúvidas com vc Abraços

AnteriorPróximo

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes