CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 03 Out 2010, 20:44

Vamos postar neste topico sobre assuntos destes carros escala 1:5 gasolina tirando duvidas de onde comprar peças ,fotos , videos ,manutenção e outros assuntos referentes a estes carros.

 
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Mai 2008, 23:00
Localização: Belem Para

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor arthurnt1 » 10 Out 2010, 10:47

brkn escreveu:Vamos postar neste topico sobre assuntos destes carros escala 1:5 gasolina tirando duvidas de onde comprar peças ,fotos , videos ,manutenção e outros assuntos referentes a estes carros.



Ola amigos tenho um igual.
http://www.youtube.com/watch?v=IB4uNUAC ... re=related

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 10 Out 2010, 21:43

Ola bem vindo ao clube, vamos postar aqui duvidas , novidades e mostrar esses carros ,estou preparando um video do meu carro em uma nova pista em Curitiba, ai vou postar aqui.




 HSP 1:5 /ROVAN / HPI 5T      30cc Gasolina      2,4      20% / Avigas c/motul 800      desert truck      escavator      Santa felicidade

 
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Mai 2008, 23:00
Localização: Belem Para

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor arthurnt1 » 11 Out 2010, 12:48

brkn escreveu:Ola bem vindo ao clube, vamos postar aqui duvidas , novidades e mostrar esses carros ,estou preparando um video do meu carro em uma nova pista em Curitiba, ai vou postar aqui.


Amigos estou com duvidas no filtro de ar do mtor 25cc2t, no motor nitro eu uzo oleo na esponja do filtro, tambem tenho que uzar no m. 2t. ou e so lavar e secar.

Normando

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 11 Out 2010, 21:52

arthurnt1 escreveu:
brkn escreveu:Ola bem vindo ao clube, vamos postar aqui duvidas , novidades e mostrar esses carros ,estou preparando um video do meu carro em uma nova pista em Curitiba, ai vou postar aqui.


Amigos estou com duvidas no filtro de ar do mtor 25cc2t, no motor nitro eu uzo oleo na esponja do filtro, tambem tenho que uzar no m. 2t. ou e so lavar e secar.

Normando
.
Ola, no meu carro passo um ar nas espumas e depois de limpo aplico oleo como no motor nitro, acredito que esta é a melhor opção .

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 17 Out 2010, 16:43

De uma olhada neste site com review do redcat rampage MT é o mesmo Hsp que eu tenho:

http://www.rcuniverse.com/magazine/arti ... le_id=1051




 HSP 1:5 /ROVAN / HPI 5T      30cc Gasolina      2,4      20% / Avigas c/motul 800      desert truck      escavator      Santa felicidade

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:00
Localização: Cachoeira do Sul, RS

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor Ghorbach » 19 Out 2010, 10:44

Olá pessoal! Tenho um HSP 28cc e tb to usando óleo no filtro dele. Mas trocando de assunto, tá f.. de achar rodas pra ele com sextavado de 22mm, alguém tem indéia de onde achar, ou se tem algum adaptador pra usar as do baja. É pq eu to querendo colocar rodas on-road nele pra andar na frente de casa no asfalto. Bem na frente da minha casa tem uma lombada eletronica que marca a velocidade e eu fico passando com o carrinho pra ver quanto ele anda, ele já tá cheio de multas hehehe. Abraço a todos!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 19 Out 2010, 12:22

Ola, as roda original do carro rally ou dunner da para usar o pneu ,Tarmac Buster M Compound Rear Tire Set ,acredito que é do mesmo tamanho do pneu original,ou então fazer uma chapa metalica como um anel (Sextavado)para adaptar na roda, qual é a medida do HPI , tem alguns adaptadores so não sei se da para adaptar , esta semana vou verificar isso pois tambem estou querendo colocar outras rodas ,vou ver as medidas das rodas e pneus para ver se da certo na roda que eu tenho e o sistema dos sextavados, tendo uma ideia posto aqui.




 HSP 1:5 /ROVAN / HPI 5T      30cc Gasolina      2,4      20% / Avigas c/motul 800      desert truck      escavator      Santa felicidade

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 19 Out 2010, 13:07

Ola, adaptador tem da HPI http://www.davesmotors.com/s.nl/c.88503 ... /id.646/.f

REDCAT RAMPAGE
http://www.redcatracing.com/RC-Cars/Redcat-Parts/50025

Agora tem que verificar como fazera adaptação.




 HSP 1:5 /ROVAN / HPI 5T      30cc Gasolina      2,4      20% / Avigas c/motul 800      desert truck      escavator      Santa felicidade

 
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Mai 2008, 23:00
Localização: Belem Para

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor arthurnt1 » 26 Out 2010, 13:56

brkn escreveu:Ola, adaptador tem da HPI http://www.davesmotors.com/s.nl/c.88503 ... /id.646/.f

REDCAT RAMPAGE
http://www.redcatracing.com/RC-Cars/Redcat-Parts/50025

Agora tem que verificar como fazera adaptação.


Ola amigo, o receptor e servo de direção do meu bajer 1/5 hsp 4x2 foi para o espaço, veririfiquei na center hobby não tem onde posso encontrar aqui no Brasil e quais os subestitutos.

Normando

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 26 Out 2010, 15:43

arthurnt1 escreveu:
brkn escreveu:Ola, adaptador tem da HPI http://www.davesmotors.com/s.nl/c.88503 ... /id.646/.f
REDCAT RAMPAGE
http://www.redcatracing.com/RC-Cars/Redcat-Parts/50025
Agora tem que verificar como fazera adaptação.


Ola amigo, o receptor e servo de direção do meu bajer 1/5 hsp 4x2 foi para o espaço, veririfiquei na center hobby não tem onde posso encontrar aqui no Brasil e quais os subestitutos.

Normando

Ola, acho que no Brasil ta dificil, nas lojas que eu ja passei os sites tem , voce recebe em 20 dias e é a metade do preço,e tem tambem este aqui que é o Jeff Sales@JEMSnc.com voce procura as peças no www.redcatracing.com e pede para o Jeff que entrega no Brasil , ou no site www.himotoracing.com , voce pode trocar os servos por Hitec, otimos

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 26 Out 2010, 15:44

o Email do jeff é sales@jemsnc.com .




 HSP 1:5 /ROVAN / HPI 5T      30cc Gasolina      2,4      20% / Avigas c/motul 800      desert truck      escavator      Santa felicidade

 
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Mai 2008, 23:00
Localização: Belem Para

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor arthurnt1 » 31 Out 2010, 10:33

Obrigado bkrn, liguei para centerhobby os atendentes super jente boas ja
me enviaram servo e recepitor, agora e so aguardar a entrega dos correios e montar a criança e ser feliz novamente.

abs...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 31 Out 2010, 14:46

arthurnt1 escreveu:Obrigado bkrn, liguei para centerhobby os atendentes super jente boas ja
me enviaram servo e recepitor, agora e so aguardar a entrega dos correios e montar a criança e ser feliz novamente.

abs...
.
Muito bom , voltar a brincar novamente , pois da uma dó ver o bichinho parado , eles adoram brincar na terra, e seja feliz...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor Brow-Foz » 31 Out 2010, 17:24

boa tarde, esse negócio de adptar os pneus do baja no bajer hsp, para mim nao foi tão difícil pois comprei uns pneus do baja 5b e tirei os sextavados do bajer 1/5 e levei no torno, ficou muito bom em aço e detalhe mais da metade do preço. já peças para o bajer concordo com o outro amigo é uma novela, eu comprei o meu auto na hobby delivery e lá tem me dado uma boa assistência técnica e inclusive com peças.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Próximo

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes