Baja perde a aceleração ??????

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Fev 2009, 21:00
Localização: Curitiba/Pr

Baja perde a aceleração ??????

Mensagempor Losi » 06 Mar 2011, 01:26

Ola pessoal,eu tenho um baja 5b ss com escape ddm dominator v1 pneus bow tie (PRO LINE),carro de primeira,mas o problema é o seguinte:

Quando eu começo a andar o carro é um canhão dou 5 voltas na pista e então o carro fica sem força de baixa,fica com a aceleração lenta e demora para desenvolver parece que a embreagem abre muito antes do motor estar girando para extrair mais força.Estava andando com uma embreagem antiga e acontecia a mesma coisa,coloquei agora uma embreagem nova e continua acontecendo se alguem tiver uma idéia do que pode ser me ajude!!!!!!A a embreagem que estou usando é com mola de 8000 rpm.Obrigado...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Baja perde a aceleração ??????

Mensagempor batadel » 06 Mar 2011, 13:13

Tire uma duvida, ele ergue rotação e não anda ou nem ergue a rotação? pela sua descrição não é embreagem. Seu servo de aceleração está bom? Bateria do receptor carregada? Carburador regulado? Ele não está freiado, rola com facilidade sem acionar os comandos do rádio?
De uma conferida nisto, como sou de Curitiba posso lhe auxiliar, se desejar pra verificar o problema, mande MP com seu telefone que conversamos. Abraço

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante