Novos 1/5 na HK (onroad e off road)

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: Novos 1/5 na HK (onroad e off road)

Mensagempor magaiver » 08 Nov 2012, 19:01

mandei uma email para eles, ja com frete com tudo sai por 666 dolares, (ta amarrado esse numero hehehe) diriamos que 1332 reais + 60% de taxa, 799,02 = 2.131,02 , onde eu consigo comprar ele no brasil e por quanto ?

Ps: tamanho e peso não tem nada haver se vai taxar ou não, os produtos são verificados por amostragem, independente de cor peso tamanho etc... salvo em casos que contenham invoice por fora da caixa declarando o valor, ai todos são taxados.


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Novos 1/5 na HK (onroad e off road)

Mensagempor MRS13 » 08 Nov 2012, 19:13

666 dolares com tudo ? Inclusive 6,38% de IOF + 3% de paypal ( se aceitarem ) + importa fácil dos correios pois está passando do valor limite de u$ 500,00 para importações diretas.

Aqui no Brasil comprando com o distribuidor oficial da marca sai por R$ 2.700,00. Sem contar que não precisa ficar esperando...
http://www.bluhobby.com.br/lojanew/inde ... duct_id=68

Em relação ao tamanho e peso não ter nada a ver com as taxas , em tese sim, mas na prática não funciona assim não. O que vc acha que chama mais a atenção do fiscal ? Uma caixa de sapato , um envelope bolha ou uma caixa de mais de 1 metro e 15kg ? É loteria pura. Bom essa é a minha opinião, e não quer dizer que eu esteja correto.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: Novos 1/5 na HK (onroad e off road)

Mensagempor magaiver » 08 Nov 2012, 23:11

Pessoal, também me chamou atenção este carro aqui por ser 4x4 http://www.gabahobby.com/item/himoto+1: ... +hi7505-30 , mais fiquei com um pé atras por ser um himoto, será que da pra transformar o smartech para 4x4? alguem que tem algum um 4x2 pode me falar da experiencia de pilotagem, pois se for igual os baja fica tenso acelerar em curvas..


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Novos 1/5 na HK (onroad e off road)

Mensagempor MRS13 » 08 Nov 2012, 23:23

magaiver escreveu:Pessoal, também me chamou atenção este carro aqui por ser 4x4 http://www.gabahobby.com/item/himoto+1: ... +hi7505-30 , mais fiquei com um pé atras por ser um himoto, será que da pra transformar o smartech para 4x4? alguem que tem algum um 4x2 pode me falar da experiencia de pilotagem, pois se for igual os baja fica tenso acelerar em curvas..


Um colega comprou esse himoto e não deu sorte. Carro ruim e não tem peças para reposição.

Em relação ao smartech , tem um kit original que transforma em 4x4.
Eu tenho baja e tinha um smartech desses até uns dias atras.
Posso te dizer que é bem diferente a pilotagem, embora ambos são 4x2.
O com o baja é mais fácil fazer curvas e retomadas.
O smartech para curvas é mais díficil e nas retomadas roda com facilidade, porém em linha reta tem bem mais estabilidade que o baja.
Eu particularmente prefiro o baja e por isso vendi meu smartech.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: Novos 1/5 na HK (onroad e off road)

Mensagempor magaiver » 09 Nov 2012, 00:16

eu já tenho um baja, mais por causa dele poder andar em qq lugar, com onroad agente fica limitado, mais morro de vontade de ter um onroad gradalhão, onde tem esse kit pra colocar 4x4 ? e as bolhas sabe onde acho outros modelos?


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Novos 1/5 na HK (onroad e off road)

Mensagempor Kaufmann » 09 Nov 2012, 05:59

Tenho um 5B e dois FG, creio que os Smartech sejam copias fieis, então é só uma questão de Setup, pois os meus Fg fazem muito mais curva e são muito mais estáveis que o Baja, sao feitos para asfalto.




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Novos 1/5 na HK (onroad e off road)

Mensagempor MRS13 » 09 Nov 2012, 08:21

Kaufmann escreveu:Tenho um 5B e dois FG, creio que os Smartech sejam copias fieis, então é só uma questão de Setup, pois os meus Fg fazem muito mais curva e são muito mais estáveis que o Baja, sao feitos para asfalto.


Como eu disse é questão de opinião e gosto. O que serve pra mim , não serve pra vc e vice versa. Eu gosto do baja por não ter limitação nenhuma em local para andar. Já os on road só em lugares lisos.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Novos 1/5 na HK (onroad e off road)

Mensagempor MRS13 » 09 Nov 2012, 08:31

magaiver escreveu:eu já tenho um baja, mais por causa dele poder andar em qq lugar, com onroad agente fica limitado, mais morro de vontade de ter um onroad gradalhão, onde tem esse kit pra colocar 4x4 ? e as bolhas sabe onde acho outros modelos?


Esse modelo aqui é o mesmo também. Mas não sei se enviam para o Brasil.
http://www.nutechracing.com/english/Pro ... Car%20Body


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Anterior

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes