O que acham Desse " Himoto" ?

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Novo Hamburgo , RS

O que acham Desse " Himoto" ?

Mensagempor Juliano_sci1909 » 28 Nov 2011, 10:20

Meu tio vai ao Paraguai, ele vai comprar este auto:

http://www.gabahobby.com/item/himoto+1: ... hz+hi7505m

Pergunta , vale a pena? Ouvi falar muito mal desta marca! Gostaria de saber se vale a pena mesmo trazer de la esse carro...

Obrigado


Imagem

 Baja 5B SS , OFNA Hyper 7      28cc gasoline engine ,Mac .28      Spektrum Dx3, 2.4GHz HoBao      Gasolina Podium, ByronRace 20%      1/5 off-road buggy, Buggy RTR      Baja All Terrain,Ofna off/road      Clube Conesul, Portao RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: O que acham Desse " Himoto" ?

Mensagempor Brow-Foz » 28 Nov 2011, 14:02

boa tarde,

Eu já tive um, as peças você encontra em algumas lojas no Brasil, o carro é robusto, muito bom, grande... Mas penso que se vai gastar num 1/5 entra logo de Baja HPI 1/5, espere um pouco que logo terá na gaba ou faça encomenda... eu tenho um, muito bom, compra de peças que chega a ser "mato".


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Novo Hamburgo , RS

Re: O que acham Desse " Himoto" ?

Mensagempor Juliano_sci1909 » 28 Nov 2011, 14:23

Brow-Foz escreveu:boa tarde,

Eu já tive um, as peças você encontra em algumas lojas no Brasil, o carro é robusto, muito bom, grande... Mas penso que se vai gastar num 1/5 entra logo de Baja HPI 1/5, espere um pouco que logo terá na gaba ou faça encomenda... eu tenho um, muito bom, compra de peças que chega a ser "mato".


Brow eu ja tenho um Baja 5b SS , este auto é para meu tio , ele vai comprar la no paraguai, ele me perguntou se o auto é bom, como eu nunca tive nada desta marca nao pude informar nada pra ele , mais eu acho que nao vale a pena comprar, paga um pouco mais e compra uma coisa boa ...


Imagem

 Baja 5B SS , OFNA Hyper 7      28cc gasoline engine ,Mac .28      Spektrum Dx3, 2.4GHz HoBao      Gasolina Podium, ByronRace 20%      1/5 off-road buggy, Buggy RTR      Baja All Terrain,Ofna off/road      Clube Conesul, Portao RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: O que acham Desse " Himoto" ?

Mensagempor Brow-Foz » 28 Nov 2011, 14:36

Isso mesmo, eu tive um e vendi por preço de banana por conta que ninguém queria.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

 
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abr 2012, 23:00
Localização: ibiuna

Re: O que acham Desse " Himoto" ?

Mensagempor Rafjust » 19 Abr 2012, 02:45

Juliano_sci1909 escreveu:Meu tio vai ao Paraguai, ele vai comprar este auto:

http://www.gabahobby.com/item/himoto+1: ... hz+hi7505m

Pergunta , vale a pena? Ouvi falar muito mal desta marca! Gostaria de saber se vale a pena mesmo trazer de la esse carro...

Obrigado

 
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abr 2012, 23:00
Localização: ibiuna

Re: O que acham Desse " Himoto" ?

Mensagempor Rafjust » 19 Abr 2012, 02:46

eu tenho um himoto monster e um baja hpi o baja é melhor mas o himoto tb é bom depende para qual finalidade!!!!para brincar o himoto é 10 ja o baja é pra competir...




 baja hpi 5b      27cc      gasolina

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes