Onde comprar BAJA em SP?

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Onde comprar BAJA em SP?

Mensagempor majes » 30 Nov 2011, 21:58

Galera vou comprar um baja, mas não estava pensando em comprar no ML ou importar estava pensando em ir comprar em alguma loja, pois estou com a idéia de dar uma otima entrada e parcelar o restante.
Alguém aqui conhece ou indica alguma loja? :D

Estou na dúvida entre a baja HPI e ROVAN, não sei se realmente vale a pena investir mais 1500 reais para ter um HPI.

Obrigado.


Vendo peças de baja HPI :
/viewtopic.php?t=44399

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Onde comprar BAJA em SP?

Mensagempor Kaufmann » 03 Dez 2011, 21:53

Olá. O meu eu comprei no Douglas Center Car, que também vende pelo mercado livre. Apenas não sei se ele parcela. Segue link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrole-_JM

http://www.douglascentercar.com.br/

Eu, particularmente, gostei bastante do atendimento e da variedade de ups e etc. que há para venda. Ele vende apenas HPI 5B SS, não trabalha com Rovan. Eu possuo um HPI e o considero muito resistente e bom, nunca vi nenhum Rovan andando, logo, não posso fazer críticas sobre ele.




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Onde comprar BAJA em SP?

Mensagempor heavy » 04 Dez 2011, 10:46

majes escreveu:Galera vou comprar um baja, mas não estava pensando em comprar no ML ou importar estava pensando em ir comprar em alguma loja, pois estou com a idéia de dar uma otima entrada e parcelar o restante.
Alguém aqui conhece ou indica alguma loja? :D

Estou na dúvida entre a baja HPI e ROVAN, não sei se realmente vale a pena investir mais 1500 reais para ter um HPI.

Obrigado.


Vai de HPI, esses 1500 reais podem ser pouco perto do dinheiro que vai ser necessário gastar mais tarde com o Rovan, a loja que o amigo acima citou está com um preço muito bom, mas não se esqueça que o carro vem desmontado e vai ser necessário montar peça por peça.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Onde comprar BAJA em SP?

Mensagempor Kaufmann » 04 Dez 2011, 13:35

O HPI do link do mercado livre, de 3.600 é montado, faltando apenas o controle, mas ele também tem por 3.200 desmontado.




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Onde comprar BAJA em SP?

Mensagempor majes » 05 Dez 2011, 00:02

Bom, acho que vou de HPI mesmo.


Vendo peças de baja HPI :
/viewtopic.php?t=44399

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: Onde comprar BAJA em SP?

Mensagempor Ghdeilo » 05 Dez 2011, 00:37

Sem desmerecer a opniao dos colegas, mas muita gente tem preconceito contra as marcas paralelas, sem ao menos testar, ou ter um deles...

Eu tenho os dois, rovan e hpi. E posso lhe garantir , o Rovan nao é tudo de ruim que falam por ai nao.

O acabamento realmente é inferior, o aluminio nao é escovado como o do hpi e o plastico tem uma coloraçao mais porosa. Mas qto a durabilidade, nao vejo diferença nenhuma e eu arrebento os dois sem dó!!

Vc disse q nao quer comprar la fora pq pretende parcelar. Entao com os 1500 que vao sobrar, vc pode comprar uma bela quantidade de peças de reposiçao la fora e guardar(isso se quebrar).

Hj em dia eu vou de rovan, nao compraria hpi de novo, nao pela qualidade, mas pela diferença absurda de preço, que faz vc guardar grana suficiente pra ter peça pra quase outro carro inteiro.


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes