Baja 5Bss eletrico

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 138
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Baja 5Bss eletrico

Mensagempor ader » 11 Jan 2012, 14:46

Ola pessoal eu procurei mas não encontrei nenhum topico falando de bajas eletricos, eu fiz a conversão do meu com o kit da Castle Creations e estou muito satisfeito com o resultado, usando 8S - 5400mh esta com boa velocidade final e empinando que é uma beleza, só diversão... Não tenho noticias de outro baja eletrico no Brasil, sei que o Douglas lá do Pacaembu ja vendeu alguns mas nunca vi andando e não sei com quem estão os carros, a idéia é trocar experiencias e tirarduvidas.

Abs
Ader Pedro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Jan 2011, 21:00
Localização: Sâo Paulo - SP

Re: Baja 5Bss eletrico

Mensagempor CesarDRK » 11 Jan 2012, 14:55

Fotos??


Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado

 Castle Creations      Futaba 4PK      Lipos      Stock      ProLine      DIY

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 27 Jul 2010, 23:00
Localização: Penha - Zona Leste - São Paulo - SP

Re: Baja 5Bss eletrico

Mensagempor lucianoconfronto » 11 Jan 2012, 15:55

ader escreveu:Ola pessoal eu procurei mas não encontrei nenhum topico falando de bajas eletricos, eu fiz a conversão do meu com o kit da Castle Creations e estou muito satisfeito com o resultado, usando 8S - 5400mh esta com boa velocidade final e empinando que é uma beleza, só diversão... Não tenho noticias de outro baja eletrico no Brasil, sei que o Douglas lá do Pacaembu ja vendeu alguns mas nunca vi andando e não sei com quem estão os carros, a idéia é trocar experiencias e tirarduvidas.

Abs
Ader Pedro


e ai rapaz blz, vc é o cara que tava no canteiro 4feira passada, eu sou o que tem um baja também, fui conversar com vc e falei q tava interessado em ter um baja elétrico também.

põe umas fotos do seu baja ai pro pessoal ver e se possível um vídeo

abraçossss


Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO

 Lancha King of Shaves P1      Zenoah 26cc      AIRTRONICS MX-3 SPORT      Podium + Motul 800      Tanque Ibirapuera

Piloto
 
Mensagens: 138
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Baja 5Bss eletrico

Mensagempor ader » 12 Jan 2012, 10:33

Sim normalmente eu vou de quarta feira por achar mais tranquilo, na segunda é muvuca demais.... vou tira algumas fotos para colocar ai no post.

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jan 2012, 21:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Baja 5Bss eletrico

Mensagempor vinihpi » 28 Jan 2012, 13:21

Moro em Porto Alegre e monto Baja. Montei um Kit Brushless da Castle, só pode ser o mesmo que você está usando, não acredito que haja outro similar. Ficou animal! mesma configuração de baterias, o torque ficou imenso, só me desanimou a final dele em virtude da relação curta. Você constatou a final curta também ou chegou a mexer na relação? Abs.

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes