BAJA não liga !

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Re: BAJA não liga !

Mensagempor Poma20 » 12 Ago 2012, 01:21

Poseidonio escreveu:Meus queridos amigos o problema é o seguinte:

JUNTAS FORAM PARA O SACO, ENTRADA DE AR FALSA, CARBURADOR COM ENTRADA DE AR FALSA, NÃO BOMBA COMBUSTÍVEL, O MECÂNICO QUE ESTA ARRUMANDO ELE FALOU QUE MOTOR 2 TEMPOS NÃO PODE ACABAR O COMBUSTÍVEL QUE PIPOCA TODO O PISTÃO, O MEU JÁ PIPOCOU UM POUCO, MAIS ELE FALOU QUE DA PARA USAR, AMANHÃ ESTOU INDO BUSCAR ELE PARA VER SE OS PROBLEMAS É ESTE MESMO, MAIS ESPERO QUE SIM.

DESCULPE A DEMORA PARA RESPONDER ESTAVA SEM INTERNET EM CASA, HOJE QUE FOI TRANSFERIDO A INTERNET, ABRAÇOS;


Pô tomara que o problema tenha sido resolvido!!
Boa sorte lá rapaz!!!!

Depois diga se voltou a andar aí!!

Abraços...

:tintin:

 
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Re: BAJA não liga !

Mensagempor LucasPetry » 05 Set 2012, 00:03

Daew pessoal. Acho que a coisa fica feia pro Baja.
Abri a parte de cima do motor e o pistão esta riscado na parte da frente e atras e também riscou a camisa.

A "camisa" é substituída ou dado um passo? E vou te que trocar os pistões tbm né!? Se encontra pra vender esses pistões com diametros maiores?

Tem que ve se vale apena fazer esse serviço tbm, pq senão ai já apelo pra outro motor.

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Re: BAJA não liga !

Mensagempor Kaufmann » 05 Set 2012, 00:19

Pega outro kit de camisa e pistao e vira, tem uns portados da ESP na DDM por 140 doletas o kit de 30.5cc e 4+ hp




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Re: BAJA não liga !

Mensagempor LucasPetry » 07 Set 2012, 14:39

Só uma duvida, como tiro a camisa do cabeçote e pra colocar?

 
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Re: BAJA não liga !

Mensagempor ramonbaja » 22 Set 2012, 01:46

ola amigo, to com o seguinte problema no baja que tava ruim para pegar e apagando , parecia sem compressao,desmontei e vi que o bloco e pistao estao marcado , quero saber tem retiifica e troca so pistao ou troca os dois??
valeu Ramon


baja 26cc 5bss

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Re: BAJA não liga !

Mensagempor uriass » 24 Set 2012, 11:56

entao quer dizer que não pode deixar a gasolina acabar!? sempre que terminava de andar no meu 1/5 eu secava o tanque, e depois ligava ele e deixava até ele morrer... isso é errado?




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Mensagempor jacsonrs » 10 Fev 2013, 23:51

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Re: Socorro - regulagem motor 2 tempos, mexi e não pega

Mensagempor Alysson_BH » 12 Fev 2013, 08:14

Oi amigo. se vc liga e ele apaga é porque a baixa está muito aberta. Quando a agulha passa mais ar do que o combustível isso acontece. Feche a baixa de 3 em 3 minutos como uma referência , igual aos ponteiros do relógio.Não mexa na alta. Vai resolver, confira a vela.


Off road sem poeira? nem pensar!

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Baja afogando

Mensagempor dieison » 07 Out 2013, 11:00

Ola
Estou com um baja king motors que esta afogangando muito facil
Para ligar, ele alguma dica?
Obrigado.


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Re: Baja afogando

Mensagempor geruz » 07 Out 2013, 19:18

Olá cara tenho tambem um baja 26cc king que está assim tambem, já regula-se as agulhas pra ver se melhora? a regulagem de fabrica vi o pessoal aqui dizer que é ( fechar a agulha toda e abrir) ALTA 1 volta e 1/2, e na BAIXA 1 volta e 1/4...

 
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Re: Baja afogando

Mensagempor dieison » 11 Out 2013, 17:26

Ola galera
Problema resolvido fiz uma boa limpeza no carburador e boa
Ficou 100%


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MEU BAJA CUSTA LIGAR. COMO DEVO PROCEDER?

Mensagempor leonardo.marques » 21 Out 2013, 22:15

Tenho um baja 5b ss com motor OBR 8,2 HP e carburador Walbro Wt-990 (esse tipo de carburador não tem afogador).
Alguém pode me ajudar com as dúvidas abaixo?
1 - Meu carro custa a ligar. Existe alguma coisa que eu possa fazer?
2 - Qdo liga, às vezes acelera mas não anda?
3 - Os amortecedores estão muito macios, mesmo montando conforme manual. Isso é normal?


HPI Baja 5B SS, Motor OBR 8,2 HP e Carburador Walbro Wt-990, Câmbio 2 Velocidades, Diferencial, Barra de Direção e espaçadores Integy, Servo de Direção Savox 0236MG, Servo de Acelerador Hitec HS-M7990TH, Rádio Futaba 3PM-X, Bateria Black Magic DDM.

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Re: MEU BAJA CUSTA LIGAR. COMO DEVO PROCEDER?

Mensagempor murgel2010 » 22 Out 2013, 12:40

amigo p suas duas perguntas inicias isso vc vai conseguir resolver apenas com regulagem no carburador, e na embreagem, a embreagem do baja ela e regulada de acordo com o giro do motor entao se vc nao atinge esse tal giro o carro nao sai do lugar e isso vc consegue regular deixando o motor mais fino.
agora o amortecedor vc deve colocar um oleo mais grosso do q esta estipulado no manual q ja resolve seu problema.

 
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Re: MEU BAJA CUSTA LIGAR. COMO DEVO PROCEDER?

Mensagempor leonardo.marques » 22 Out 2013, 22:05

murgel2010 escreveu:amigo p suas duas perguntas inicias isso vc vai conseguir resolver apenas com regulagem no carburador, e na embreagem, a embreagem do baja ela e regulada de acordo com o giro do motor entao se vc nao atinge esse tal giro o carro nao sai do lugar e isso vc consegue regular deixando o motor mais fino.
agora o amortecedor vc deve colocar um oleo mais grosso do q esta estipulado no manual q ja resolve seu problema.
Amigo, valeu pelo apoio! Vou fazer o que você disse e depois lhe dou o retorno. Abração.


HPI Baja 5B SS, Motor OBR 8,2 HP e Carburador Walbro Wt-990, Câmbio 2 Velocidades, Diferencial, Barra de Direção e espaçadores Integy, Servo de Direção Savox 0236MG, Servo de Acelerador Hitec HS-M7990TH, Rádio Futaba 3PM-X, Bateria Black Magic DDM.

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Re: MEU BAJA CUSTA LIGAR. COMO DEVO PROCEDER?

Mensagempor Serpadu » 12 Nov 2013, 17:40

Pro amortecedor tem 2 opções, se ele volta muito rapido, coloque um óleo mais denso, se ele não volta, coloque mais pressão na mola ou um óleo menos denso.




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