Rampage XT (indicações de compra e recomendações gerais)

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 23:00
Localização: Teresina-Piauí

Rampage XT (indicações de compra e recomendações gerais)

Mensagempor Probo » 12 Set 2012, 01:06

Boa noite pessoal, me chamo Thiago Probo e estou bastante entusiasmado para adentrar nesse "brincadeira" de gente grande mas pelo fato de ser um verdadeiro "noob" no que diz respeito ao conhecimento sobre automodelos, venho até aqui pedir a ajuda de vocês quanto a minha primeira aquisição que seria um RAMPAGE XT 1/5 gasolina. Gostaria que os senhores pudessem me indicar uma loja online de confiança e aos que já possuam esse modelo supracitado, comentem os prós e contra dessa minha pretendida aquisição.


PS¹: Se esqueci de algo importante no post, faço questão que me lembrem por iniciativa própria.

PS²: Ao pesquisar várias lojas, encontrei a "http://www.fluke-sp.com/" que tem o modelo que pretendo adquirir

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: João Pessoa - PB

Re: Rampage XT (indicações de compra e recomendações gerais)

Mensagempor uriass » 12 Set 2012, 09:45

cara... porquê nao pega uma MT? ao invés da XT? acho que daria menos dor de cabeça...

quanto a Rampage MT. o que posso te falar, por experiencia da galera aqui da cidade que tem... eh o seguinte...

O Pneu eh MTO pesado...

Os DOGBONES originais quebram rapido junto com os copinhos que seguram...

Os servos originais não aguentam o tranco por muito tempo, então já começa a procurar uns melhores pra trocar...

de resto... eh perfeito :) tem uns 2 topicos meus brincando com a minha MT... da uma olhada la depois... valeu...




 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE25 .25      KT201 2.4 GHz      Byron 20%      Original      Sintec Slicks

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 23:00
Localização: Teresina-Piauí

Re: Rampage XT (indicações de compra e recomendações gerais)

Mensagempor Probo » 12 Set 2012, 13:19

Valeu Uriass, era mais ou menos isso que eu queria saber só faltou me dizer a real diferença do XT pro MT, pois aonde eu estou procurando o rampage a diferença de preço chega a mais de 600 reais de um pro outro e como a única diferença visível que vi foi a da gaiola de alumínio que protege o motor e os braços de sustenção dos amortecedores, preferi optar pelo XT por ser mais "em conta" e pelo kit de conversão dos Dogbones do XT para o MT estarem custando apenas 98 reais no site da fluke sp!

Só para constar... A finalidade do brinquedinho é apenas diversão e não campeonatos ou um uso mais severo que venha a exigir muito do brinquedinho rsrsrsrs

Eu sou bastante metódico quanto a conservação de meus bens

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: João Pessoa - PB

Re: Rampage XT (indicações de compra e recomendações gerais)

Mensagempor uriass » 12 Set 2012, 18:33

cara, a pessoa sempre compra pensando só em brincar... sendo que a brincadeira eh boa... e a pessoa sempre quer mais um pouquinho... saltar um pouquinho mais rapido, andar um pouquinho mais rapido :P vai por mim... por mais que vc ande só, vc nao vai aguentar ficando andando pra frente, pra traz, prum lado e pro outro sem fazer nada de estravagante com ela, se for assim, abusa com menos de 1 mes :P

quanto a diferenca, vi que a MT eh maior, o pneu da MT eh BEMM maior, a MT tem 2 servos para direcao que trabalham em conjunto, a XT tem apenas 1, e deve ter mais uma porrada de coisas... entao eu aconselharia ir com a MT... mas vc que sabe...




 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE25 .25      KT201 2.4 GHz      Byron 20%      Original      Sintec Slicks

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 23:00
Localização: Teresina-Piauí

Re: Rampage XT (indicações de compra e recomendações gerais)

Mensagempor Probo » 13 Set 2012, 00:29

Uriass, brigadão cara mas no vai e vem da coisa, terminei comprando um T-Maxx da TRAXXAS escala 1/8, 2.5 cavalos. Já brinquei horrores desde a hora que o peguei, claro andando na maciota pois estou amaciando o motor. Muito obrigado pela sua ajuda. VALEU!




 Traxxas,Ofna,HPI      T-MAXX,Lx2e,Savage Flux HP      HK310      nitrometano,LIPO      Sem pistas na cidade

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: João Pessoa - PB

Re: Rampage XT (indicações de compra e recomendações gerais)

Mensagempor uriass » 13 Set 2012, 12:02

kkk pow... beleza então :D valeu...




 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE25 .25      KT201 2.4 GHz      Byron 20%      Original      Sintec Slicks

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes