motor do meu auto engasgando em alta

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: motor do meu auto engasgando em alta

Mensagempor Kaufmann » 18 Out 2012, 00:42

Produtos automotivos, mas não é fácil




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

 
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Ago 2012, 23:00
Localização: Xanxere

Re: motor do meu auto engasgando em alta

Mensagempor degenerated » 20 Out 2012, 15:34

Kaufmann escreveu:Produtos automotivos, mas não é fácil

e se passar um silicone de alta temperatura nao ajuda a vedar ? nao to mexendo ainda pq meu auto quebrou umas engrenagens , ai ta parado

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: motor do meu auto engasgando em alta

Mensagempor Kaufmann » 20 Out 2012, 17:02

Não sei, o problema é que é plastico com metal, nao metal com metal




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

 
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Ago 2012, 23:00
Localização: Xanxere

Re: ( RESOLVIDO )motor do meu auto engasgando em alta

Mensagempor degenerated » 11 Nov 2012, 09:54

Resolvi o problema , abri o carburador e ele tinha terra dentro , nao sei como entrou , pois andei 2 vezes apenas na terra e usei oleo no filtro , tinha terra na entrada e na saida do carburador , e bastantinho ate , ai limpei bem e vedei ele novamente , cada junta eu passei silicone de alta temperatura pra fechar bem , agora ficou bom , pode pisar fundo que nao falha , valeu ai pela ajuda

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: motor do meu auto engasgando em alta

Mensagempor zumpano » 02 Out 2015, 11:24

Kaufmann escreveu:
V0LK0V escreveu:
uriass escreveu:como faz isso kaufmann? tem algum tutorial mostrando? valeu...


você faz facilmente a junta em cima da peça, na hora, só batendo de leve pra cortar a junta.
Eu normalmente borrifo WD aonde quero tirar a forma, e pressiono o Velumoide contra, então fica a marca certinho. Mas atualmente eu tenho as juntas escaneadas e depois disponibilizo aqui.


Você ainda tem o arquivo? Poderia me mandar fazendo o favor? junior.zumpano@gmail.com

valeu!


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Anterior

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante