Redcat Rampage XB

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Out 2012, 22:00
Localização: Jequie;BA

Redcat Rampage XB

Mensagempor Darcyjr » 02 Nov 2012, 21:44

Pessoal,

Estou querendo adquirir um modelo a gas 4x4. Já lí algumas matérias e ví alguns vídeos. Dentre esses o que mais de agradou foi o buggy redcat rampage xb. Gostaria de saber se há alguém que possua e que possa dar alguma opinião sobre o carro. Tenho uma revo 3.3 e queria algo parecido em termos de dirigibilidade, estabilidade e resistencia. Grato.
http://www.youtube.com/watch?v=vTvY0fGF ... re=related

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: João Pessoa - PB

Re: Redcat Rampage XB

Mensagempor uriass » 05 Nov 2012, 14:15

eu tenho uma redcat rampage MT, posso dizer que o auto eh mtooo bom! tirando algumas peças que vc troca logo de cara, pq quebram facil... depois fica perfeito...




 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE25 .25      KT201 2.4 GHz      Byron 20%      Original      Sintec Slicks

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 08 Abr 2012, 23:00
Localização: Campo Grande MS

Re: Redcat Rampage XB

Mensagempor otaviosalomao » 07 Nov 2012, 13:00

tenho amigo q comprou, eu achei muito foda, eu tambem tenho uma revo 3.3 e se tivesse grana eu compraria um pra mim com toda certeza, se vc for comprar ja lhe indico comprar junto 2 extensor de silicone para a pipa, pois a saida delas e na parte de traz (2 dutos) mais por dentro da bolha, ai derrete a bolha pelo calor, e faz uma p*** sujera tambem e outra coisa q quebrou na primeira vez q meu amigo andou, foi o suporte da engrenagem de transmissão dela que é de plastico, tinha que ser de metal, tirando isso eh um excelente 1/5

 
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Out 2012, 22:00
Localização: Jequie;BA

Re: Redcat Rampage XB

Mensagempor Darcyjr » 18 Nov 2012, 21:33

Uriass, Queria saber se ele é forte. Como é que vc. usa o seu? Estou querendo rodar em uma pista de terra com algumas rampas. Já ví que o baja aguenta, mas ele é 4x2. Um amigo comprou um da pedix e vendeu pois ele era muito fragil.

 
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Venezuela

Re: Redcat Rampage XB

Mensagempor viceneto » 20 Jan 2013, 00:22

Darcy, boa noite, tudo bem? Eu tambem tenho esta duvida, estou quase comprando um Rampage XB e queria saber o que devo comprar ja com o Kit, se tenho que mudar algo. Tambem estou na duvida se compro o Rampage ou o King Motors 2.0, pelo que entendi o King Motors aceita pecas da HPI 5B. Voce comprou o seu, qual modelo comprou?

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: opan21 e 22 visitantes