Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Mensagempor alissomalves » 10 Jan 2013, 00:19

Quais marcas estão disponíveis no mercado? Todas!
É melhor comprar fora do país, alguém sabe de lojas ou
Sites de venda de autos 1:5 onroad em Londres?

Obrigado!


Ps: To sonhando com meu monstrinho!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Mensagempor aago » 19 Jan 2013, 12:11

vai de losi 5ivet,
melhor custo investimento,
no meu ver melhor carro hoje.




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Mensagempor alissomalves » 20 Jan 2013, 02:58

Com certeza aago, losi e losi, mas ainda acho que o valor desses modelos
são altos demais, sou um fanatico, viciado em rc, mas tenho um baixo poder aquisitivo, por isso queria saber todas as marcas que temos disponiveis no mercado, mesmo que internacional, porque as vezes da pra pagar imposto e conseguir coisa "boa" mais barata.

Em pesquisas na internet, vi que existe essa marca europeia MCDracing,
gostei muito dos carros veja o site www.mcdracing.com a MONSTER V4 me agradou muuito.

Gostei também do modelo Rampage da Redcat racing, me pareceu ser bem resistente jah comprei deles, intão tenho credibilidade na loja/site www.redcatracing.com.

Vi também alguns modelos smartech e FG, mas nao me passaram um ar de aguenta muita porrada não. São mais bonitinhos que realmente resistentes, com excessão dos onroad da fg que sao referencias, e o da smartech que meio que copias muitas partes, mas parecem ser bons.

Agora a losi5ivet só de ver o comportamento do carro jah da pra ver que outro nivel, mas alem de nao ter a categoria moster, ou onroad, o valor ta muito acima do que poderia pagar por um.

Mas quero saber se existe mais opções, pra saber até como é a disponibilidade de peças, e acesso as lojas revendedoras.

Tava tentando um usado, mas acabei crendo que é melhor um novo, que sai mais barato. rsss

Abraço




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: João Pessoa - PB

Re: Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Mensagempor uriass » 21 Jan 2013, 16:27

cara... ja ouvi falar muito bem da MCD... tenho uma REDCAT RAMPAGE MT V3 não tenho do que reclamar... :)




 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE25 .25      KT201 2.4 GHz      Byron 20%      Original      Sintec Slicks

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Mensagempor alissomalves » 21 Jan 2013, 17:53

To achando que ela vai ser o melhor custo beneficio, agora o complicado ta é trazer a rampage de fora, pq realmente no brasil num do conta de comprar!
Conheço um cara que diz trazer pra mim, mas ele disse que por ser desse tamanho so traz se for desmontado, todo desmontado. Ai quem desmonta essa auto lá pra mandar? Intão agora ta adificuldade da compra. rssss




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Mensagempor alissomalves » 21 Jan 2013, 17:54

Claro custo beneficio pro meu orçamento!




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

 
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jul 2011, 23:00
Localização: Poa-RS

Re: Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Mensagempor Berra » 25 Jan 2013, 00:35

Sinceramente e particulamente falando....melhor automodelo eh o que disponibiliza pecas de facil acesso.

Tenho FG ON e Baja HPI. Compro pecas de reposicao quase no meu bairro aqui em Porto Alegre.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 31 Jan 2011, 21:00
Localização: Sorocaba - SP

Re: Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Mensagempor Vermeinho » 30 Jan 2013, 15:08

Berra escreveu:Sinceramente e particulamente falando....melhor automodelo eh o que disponibiliza pecas de facil acesso.

Tenho FG ON e Baja HPI. Compro pecas de reposicao quase no meu bairro aqui em Porto Alegre.


Olá, vi que você mencionou que compra peças ai em Porto Alegre para FG onroad, a loja em questão tem um site ou telefone para contato?

Aqui em Sorocaba-SP tem algumas pessoas que estão começando a andar com os 1/5 e 1/6 onroad, inclusive eu que tenho um Smartech (truck), fora os bajas e etc; sendo assim, mais uma opção em se tratando de compra de peças sempre é bem vinda.

Obrigado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Mensagempor MRS13 » 20 Fev 2013, 00:40

Eu tenho Baja 5b. E tive smartech on road que é uma cópia dos fgs.
Em relação ao Losi , já vi de perto e eu sinceramente não pegaria um. Não me agradou a posição do motor e escapamento. E outro detalhe, não tem peças para reposição aqui. E FG é umas das mais tops do mundo !


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Mensagempor Passamal » 20 Fev 2013, 16:24

Bom como dono de um MCD RALLY.. vo te fala. o CARRO É TOP...

voce regula ele inteiro ataque da roda, cambagem, alinhamento... tem um chassis nervoso tem opcionais pacas... e sistema de transmissao confiavel e duradouro... escapamento pode vir a ser complicado se utilizar pipas dimensionadas pois a curva do escape logo q sai do motor é um pé no saco prender o parafuso...

De resto adoro o auto... mas como em SP simplesmente nao TEM PISTA para voce competir com outro pilotos de 1/5... se torna um investimento exagerado hehehe pq voce comprar um auto TOP no mundo para nao utilizar ele 100% é desperdicio...

se for para andar em sp para ficar só andando eu pegaria hj uma stadium da FG ou o da HPI o baja5t pq dae voce nao fica limitado a asfalto...

Eu cheguei a andar com o meu na falecida pista SRC... e uma vez la na falecida tbm pista de indaiatuba... e em pista sim... voce aproveita ate o talo hehehe

o meu eui comprei na largescalerc falei com o Bob.


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Quero comprar um auto 1:5 - tenho algumas dúvidas!

Mensagempor MRS13 » 20 Fev 2013, 17:18

É por isso que fiquei como Baja. Qualquer buraco dá para andar com ele. Embora eu uso mais no asfalto mesmo.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes