pista que pode 1/5

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

pista que pode 1/5

Mensagempor Passamal » 19 Fev 2013, 15:31

Gente no tempo q eu tava andando com meu MCD RALLY eu andava la na SCR e em indaiatuba...

dae fecharam a SCR... e em indaiatuba q era um tesao andar la proibiram pq um dia alguns pilotos de 1/5 tocaram o terror e quebraram partes da pista... hehehe

aí pergunto e agora onde o pessoal ta andando de 1/5!??


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: pista que pode 1/5

Mensagempor Abib » 19 Fev 2013, 15:42

Em casa, japa.. :)

Por isso vendi meu FG.. Ou se anda em estacionamentos ou praticamente não se anda..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: pista que pode 1/5

Mensagempor Passamal » 19 Fev 2013, 15:47

pooo q osso eim!!!

mas meu mcd nao vendo nao... tbm se for vender... quem vai querer pagar o preço heuaheuahueah


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 31 Jan 2011, 21:00
Localização: Sorocaba - SP

Re: pista que pode 1/5

Mensagempor Vermeinho » 19 Fev 2013, 22:20

Passamal escreveu:Gente no tempo q eu tava andando com meu MCD RALLY eu andava la na SCR e em indaiatuba...

dae fecharam a SCR... e em indaiatuba q era um tesao andar la proibiram pq um dia alguns pilotos de 1/5 tocaram o terror e quebraram partes da pista... hehehe

aí pergunto e agora onde o pessoal ta andando de 1/5!??



Aqui em Sorocaba somos em torno de 5 pessoas que andamos com nossos 1/5 e 1/6 na pista de Kart daqui, o resto do pessoal anda na mesma pista com os 1/10 e 1/8.

Se quiser mais informações sobre o local dê um toque, andamos nesta pista nos sábados e domingos no período da tarde.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: pista que pode 1/5

Mensagempor rodrigomoschetto » 20 Fev 2013, 14:21

Passamal escreveu:pooo q osso eim!!!

mas meu mcd nao vendo nao... tbm se for vender... quem vai querer pagar o preço heuaheuahueah


Parque da cidade em Jundiaí.

No vídeo: eu com IGT2, um colega daqui de sp com 1/8 on road e um colega de Sorocaba com um 1/5 on road.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7NUd_V8jaWE[/youtube]


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: pista que pode 1/5

Mensagempor Passamal » 20 Fev 2013, 16:08

hehe essa pista me custou um MTX4-R ... p-tzei q o chassis dobrou....


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 31 Jan 2011, 21:00
Localização: Sorocaba - SP

Re: pista que pode 1/5

Mensagempor Vermeinho » 20 Fev 2013, 17:15

rodrigomoschetto escreveu:
Passamal escreveu:pooo q osso eim!!!

mas meu mcd nao vendo nao... tbm se for vender... quem vai querer pagar o preço heuaheuahueah


Parque da cidade em Jundiaí.

No vídeo: eu com IGT2, um colega daqui de sp com 1/8 on road e um colega de Sorocaba com um 1/5 on road.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7NUd_V8jaWE[/youtube]



Rodrigo este piloto do 1/5 vermelho em Jundiaí sou eu - Gustavo Vermeio (Sorocaba), hahaha, era praticamente a primeira vez que andava com este carro...tava ruim demais: pneus, bolha e piloto, hehehe.

Agora ando com uma bolha de caminhão verde na pista daqui...sem comparações com este vídeo.

:wink:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: pista que pode 1/5

Mensagempor rodrigomoschetto » 20 Fev 2013, 18:18

Vermeinho escreveu:
rodrigomoschetto escreveu:
Passamal escreveu:pooo q osso eim!!!

mas meu mcd nao vendo nao... tbm se for vender... quem vai querer pagar o preço heuaheuahueah


Parque da cidade em Jundiaí.

No vídeo: eu com IGT2, um colega daqui de sp com 1/8 on road e um colega de Sorocaba com um 1/5 on road.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7NUd_V8jaWE[/youtube]



Rodrigo este piloto do 1/5 vermelho em Jundiaí sou eu - Gustavo Vermeio (Sorocaba), hahaha, era praticamente a primeira vez que andava com este carro...tava ruim demais: pneus, bolha e piloto, hehehe.

Agora ando com uma bolha de caminhão verde na pista daqui...sem comparações com este vídeo.

:wink:


Bacana! Preciso voltar a Jundiaí mais vezes, a pista é muito boa.

Nos vemos por aí!

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: pista que pode 1/5

Mensagempor MRS13 » 02 Mar 2013, 19:16

Conheço esse 1/5 ai !!! Era meu !!! rsrsrsrss


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 31 Jan 2011, 21:00
Localização: Sorocaba - SP

Re: pista que pode 1/5

Mensagempor Vermeinho » 04 Mar 2013, 10:10

Agora ele tá assim: :D
Anexos
smartech truck 2.jpg
smartech truck 2.jpg (3.83 KiB) Exibido 1707 vezes

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes