Duvidas Basicas Sobre Baja

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: Cuiaba

Duvidas Basicas Sobre Baja

Mensagempor revinho » 28 Nov 2013, 21:37

Entao galera em agosto do ano que vem estarei indo para o canada em intercambio, irei passar 6 meses la. Como vou passar todo esse tempao irei comprar um baja pois nao poderei ser taxado. Meu baja sera um 5b ss e vira desmontado ate por as rodas no brasil.
Apos essa longa historia ai vao as duvidas.
Pecas para reposicao quais deverei comprar?
Ups basicos e necessarios?
Dicas sobre amaciar?
Desde ja agradeco.


Voar baixo? é emoção... capotar ? faz parte

 Revo 3.3, V-one rrr Evo. 2      TRX 3.3, Novarossi 353 2009      Traxxas TQI2.4, DX3C      Power master      Original traxx , Lnyx scorpion      Road rage, Contact      UFMT

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvidas Basicas Sobre Baja

Mensagempor Abib » 29 Nov 2013, 05:40

Como assim não poderá ser taxado?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: Cuiaba

Re: Duvidas Basicas Sobre Baja

Mensagempor revinho » 29 Nov 2013, 07:47

Tipo porque irei passar 6 meses la, e é permito que eu traga mais malas e meus objetos pessoais.


Voar baixo? é emoção... capotar ? faz parte

 Revo 3.3, V-one rrr Evo. 2      TRX 3.3, Novarossi 353 2009      Traxxas TQI2.4, DX3C      Power master      Original traxx , Lnyx scorpion      Road rage, Contact      UFMT

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvidas Basicas Sobre Baja

Mensagempor Abib » 29 Nov 2013, 07:58

Poderia me mostrar onde está escrito que é 6 meses?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: Cuiaba

Re: Duvidas Basicas Sobre Baja

Mensagempor revinho » 29 Nov 2013, 10:31

Nao que eu nao vou ser taxado. Mais é mais difícil. Mais em fim voce aabe me dizer ps ups básicos e as pecas q deverei comprar?


Voar baixo? é emoção... capotar ? faz parte

 Revo 3.3, V-one rrr Evo. 2      TRX 3.3, Novarossi 353 2009      Traxxas TQI2.4, DX3C      Power master      Original traxx , Lnyx scorpion      Road rage, Contact      UFMT

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvidas Basicas Sobre Baja

Mensagempor Abib » 29 Nov 2013, 10:44

Não é mais difícil.. você irá passar pela alfândega igual a qualquer outro viajante..

Recomendo que não publique informações erradas ou fantasiosas no fórum. Leigos podem achar que é verdade e cair do cavalo.

Para não deixar informação incorreta no fórum, Apenas viajantes que passaram mais de 12 meses no exterior, de forma comprovada, podem ter isenção das bagagens acompanhadas relativa aos seguintes bens, novos ou usados :

Móveis e outros bens de uso doméstico; e

Ferramentas, máquinas, aparelhos e instrumentos, necessários ao exercício de sua profissão, arte ou ofício individualmente considerada ( deve ser comprovada a atividade desenvolvida pelo viajante no exterior ).

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduan ... maisde1ano


Sobre Ups no Baja, leia /viewtopic.php?t=29011




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: Cuiaba

Re: Duvidas Basicas Sobre Baja

Mensagempor revinho » 29 Nov 2013, 10:52

Muito obrugado pela informação. Peco desculpas. Vou dar uma olhada nos ups.
Abrs


Voar baixo? é emoção... capotar ? faz parte

 Revo 3.3, V-one rrr Evo. 2      TRX 3.3, Novarossi 353 2009      Traxxas TQI2.4, DX3C      Power master      Original traxx , Lnyx scorpion      Road rage, Contact      UFMT

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Duvidas Basicas Sobre Baja

Mensagempor Serpadu » 05 Dez 2013, 19:56

De ups eu recomendo obrigatoriamente um killswitch e bons servos.

Onde vc pretende andar? Os pneus originais são bons só na terra. Em outros terrenos vai gastar rapido ou não terá boa aderencia. Trocando os traseiros acho que ja pra pra andar satisfatoriamente em qualquer lugar.




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes