Automodelo 1/5 fs racing monster -vale a pena?iniciante-

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Automodelo 1/5 fs racing monster -vale a pena?iniciante-

Mensagempor astrix » 04 Dez 2013, 11:47

Olá,
Apareceu a oportunidade de comprar um auto 1/5 fs racing monster usado poucas vezes por 1900,00 alguém sabe dizer se vale a pena!

 
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Automodelo 1/5 fs racing monster -vale a pena?iniciante-

Mensagempor OCTANE » 05 Dez 2013, 13:03

Está com um ótimo preço.

Eu tenho um desses e posso dizer que é sim, um bom modelo desde que vc não abuse.

Tive diversos probleminhas, o mais sério foi ter moído as engrenagens de plástico, e após um bom tempo com o carro encostado, tive que trocar o carburador.


Minha solução, Diversos Upgrades.


Abrcs e boa sorte.




 1/10 - 1/8 - 1/5      Elétrico / Nitro / Gasolina      FlySky it4 / Sanwa      Tornado 25% / Podium      Diversas

 
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Mar 2013, 22:00
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Automodelo 1/5 fs racing monster -vale a pena?iniciante-

Mensagempor geruz » 05 Dez 2013, 16:59

Bem vou dar minha opinião, e como não possuo e nunca andei com um FS, o amigo OCTANE pode me corrigir , nessa faixa de preço qual é mais resistente o Baja ( Rovan ou King ) ou o Fs, em quesito de peças o baja é bem mais facil achar, alguns meses atrás eu tinha um baja 26cc Rovan bem usado que vendi para um amigo e comprei outro zero só que 29cc, esse meu amigo é pior que ácido destroi tudo e já fez de tudo com o pobre baja, capotou, bateu varias vezes em meio fio, até entrou embaixo de um carro, o mais grave foi entortar algumas peças de aluminio (que com a martelada certa voltaram para o lugar) bem não seria interessante claro se o amigo astrix gostar e tiver interesse, pegar esses 1900,00 e investir em um Baja?
Mais uma vez eu só tenho Baja não andei nem conheço os FS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Re: Automodelo 1/5 fs racing monster -vale a pena?iniciante-

Mensagempor astrix » 06 Dez 2013, 13:32

Olá amigos,
Obrigado pelas opiniões , acabei comprando um baja 4b da hpi, pra quem saber gastar so uma vez !

Grato
Att

 
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Automodelo 1/5 fs racing monster -vale a pena?iniciante-

Mensagempor OCTANE » 06 Dez 2013, 15:15

Olá Geruz

Sim, estou de acordo com vc.

Peças da FS Racing aqui no Brasil ainda sãa bem "escassas".

Não tenho o Rovan, mas pelo que andei percebendo este tem mais resistencia comparado ao FS Racing.

Por isso que eu disse, compensaria se não abusar dele, hehe.



Astix.

Bela Escolha. Outro patamar =]




 1/10 - 1/8 - 1/5      Elétrico / Nitro / Gasolina      FlySky it4 / Sanwa      Tornado 25% / Podium      Diversas

 
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Mar 2013, 22:00
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Automodelo 1/5 fs racing monster -vale a pena?iniciante-

Mensagempor geruz » 06 Dez 2013, 15:56

Poís é OCTANE, o grande problema muitas vezes é a falta de peças no mercado ( eu mesmo não tenho ainda experiencia em compras fora ) alem de ter que ficar um tempão esperando como vc falou que ficou, e as peças de baja já se encontra um pouco mais fácil, o que me chamou atenção nos Fs é ter opção 4x4 muito melhor e facil de dirigir ao meu ver do que os baja...

O seu é 4x4 ou 4x2? se interessar tem algumas peças do Fs na loja pedix, comprei varias peças para meu baja e inclusive meu baja novo lá e fui bem atendido e tudo veio certinho

E para o Astix como falou OCTANE HPI é outro patamar parabéns pela aquisição.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Re: Automodelo 1/5 fs racing monster -vale a pena?iniciante-

Mensagempor astrix » 06 Dez 2013, 19:38

Olá amigos,
Obrigado, fiquei com medo de comprar outra marca e me arrepender , como ja tive quase todas as savages e nunca fiquei na mão, achei melhor não mecher em time q ta ganhando.

agora é roer as unhas ate o danado chegar la pra semana q vem ;)

abraços

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes