Regulagem carburador

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:00
Localização: londrina

Regulagem carburador

Mensagempor julianoagiliza » 10 Set 2014, 10:46

Bom dia galera, sou novo no hobby e estou tendo alguns problemas na regulagem das agulhas do carburador da minha FS 30cc, como perdi a reulagem original alguem pode me informar por onde começo a regular, tem a agulha H e L e da aceleração o parafuso que fica logo abaixo...Quando ligo ele da umas voltas e morre do nada, coloquei vela nova pq ja queimei 02 tentando regular...qual agulha controla a entrada de combustivel pro motor??? se alguem tiver paciencia ai pra me dar uma força agradeço pessoal


Fs monster

 fs monster      2.4      gasolina      pick up      off road

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Regulagem carburador

Mensagempor TiagoFerrs » 11 Set 2014, 00:59

Ola amigo

Então... sou novo tb no hobby mas tive MUUUUUUUUUUUITA dificuldade quando comprei meu baja para fazer ligar.

vou te dizer o que vi e percebi.

Nossa gasolina é uma bosta... mesmo usando podium, acho que a qualidade não serve para a regulagem de fabrica... e mesmo que vc regule hj.... sempre vai ter que fazer uns ajustes de agulha.... então o jeito é aprender... num vai ter o que fazer.

Como eu aprendi a regular....