Já encontrei minha duvida.

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 138
Registrado em: 13 Mai 2010, 23:00
Localização: Carlos Barbosa Rio Grande do Sul

Já encontrei minha duvida.

Mensagempor tobiasferrari » 18 Ago 2010, 10:38

Olá pessoal, dei uma lida sobre qual oleo colocar nos diffs, ok haha tive mais duvidas ainda.

Um exemplo, se eu colocar um oleo mais grosso na frente, e um mais fino na traseira, isso quer dizer que ele vai tracionar mais de traseira? se por exemplo colocar um 7000 na traseira e um 10000 na dianteira?

Obrigado

Desculpe fazer esta confusão, mas mesmo depois de postar continuei pesquisando e achei, mas não com as mesmas palavras que procurava.
Desculpa a criação do topico. Obrigado




 HPI HellFire--Kyosho DBX      k4.6 HO      Futaba-Traxxas TQ      Nos dedos de tando acelerar!      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: Já encontrei minha duvida.

Mensagempor Fastinhu » 21 Ago 2010, 12:04

tobiasferrari escreveu:Olá pessoal, dei uma lida sobre qual oleo colocar nos diffs, ok haha tive mais duvidas ainda.

Um exemplo, se eu colocar um oleo mais grosso na frente, e um mais fino na traseira, isso quer dizer que ele vai tracionar mais de traseira? se por exemplo colocar um 7000 na traseira e um 10000 na dianteira?




acho que exatamente ao contrario.

falou


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes