JATO 3.3 NAO FUNCIONA SERVOS

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:00
Localização: São João Batista-SC

Re: JATO 3.3 NAO FUNCIONA SERVOS

Mensagempor GuilhermeZunino » 13 Out 2010, 00:35

olha cara, acho que o meu é diferente do seu, acho que é mais antigo porque não tem nenhuma luz no receiver, e o problema não é no receiver eu acho porque eu testei colocar o engate do servo da direção no "buraquinho" do acelerador e funcionou (claro que eu tava virando pelo gatilho do acelerador no controle) então só pode ter queimado mesmo mas não entendo como porque tudo que fiz foi desingatar as pilhas, engatar a bateria, desengatar a bateria e colocar as pilhas novamente ;/

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 19 Jul 2010, 23:00
Localização: brasilia

Re: JATO 3.3 NAO FUNCIONA SERVOS

Mensagempor Digus » 13 Out 2010, 09:30

bom dia amigo , olha so , tambem to achando estranho porque nunca vi queimar assim, quanto ao seu receiver , seu conjunto de radio e receivebr nao e o de 2,4 ghz? se for teria que acerder uma luz nele.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: JATO 3.3 NAO FUNCIONA SERVOS

Mensagempor d9junior » 13 Out 2010, 11:32

GuilhermeZunino escreveu:olha cara, acho que o meu é diferente do seu, acho que é mais antigo porque não tem nenhuma luz no receiver, e o problema não é no receiver eu acho porque eu testei colocar o engate do servo da direção no "buraquinho" do acelerador e funcionou (claro que eu tava virando pelo gatilho do acelerador no controle) então só pode ter queimado mesmo mas não entendo como porque tudo que fiz foi desingatar as pilhas, engatar a bateria, desengatar a bateria e colocar as pilhas novamente ;/

na minha revo antiga aconteceu a mesmo coisa, e o servo tinha quemado , troca o servo, tbem nao sei explicar só sei q queimou.
abç


Danilo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jul 2010, 23:00
Localização: São João Batista-SC

Re: JATO 3.3 NAO FUNCIONA SERVOS

Mensagempor GuilhermeZunino » 13 Out 2010, 13:44

obrigado a todos aí então, e não, não e de 2,4ghz




 Losi 8IGHT 2.0      Losi 350      Spektrum dx3s      Byron 20%      Losi      TNTeam

Anterior

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante