DOG-BONE DO FW05T

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer

Re: DOG-BONE DO FW05T

Mensagempor JEKJR » 06 Ago 2006, 23:13

mike500 escreveu:Aí pessoal, obrigado por tantas dicas. Normalmente compro minhas peças na universoRc. Acho que vou comprar lá mesmo o dogbone original VS023 q tá saindo +- R$25,00. mas gostei muito da loja RCMART. Alguém já comprou lá?

Abraços,
Mike.

Eu compro sempre na universo e na rcmart... agora na rc corre o risco de não chegar ou ser tarifado pelo receita... eu nunca fui!

Piloto Advanced

Mensagempor Wolf » 06 Ago 2006, 23:23

Realmente fico na dúvida se compensa os eixos universais que vem junto no PLUS. Já quebrei uma peça mesmo utilizando anel de borracha para evitar folgas. Alguns colegas meus tbm já tiveram problemas pois dependendo da forma que vc bate eles quebram facilmente. Já estou pensando em voltar para os tradicionais dog bone que são mais baratos e até acho que são mais resistentes. Normalmente pelo que tenho visto os universais se partem bem onde esta o pino que faz a junção com a ponta de eixo. Então fica a pergunta será que vale a pena usar eixos universais ??

Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28

Piloto Advanced

Mensagempor Mugen_Rossi » 06 Ago 2006, 23:27

no meu ponto de vista os universais só servem mesmo para não correr o risco de perder os dogs bones...além de serem mais caros, dependendo da pancada irão quebrar do mesmo jeito... uso dogs normais, com borrachas para tirar a folga e não tive problemas até hj...fica aí meu ponto de vista.

Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced

Mensagempor Wolf » 06 Ago 2006, 23:33

Conforme BuzzRc comentou também estou chegando a mesma conclusão Inclusive tenho um amigo meu que comprou um Plus e já trocou pelos tradicionais Dog s bones... e acho que eu tbm vou partir para os tradicionais, mantendo o anel de borrachinha nas extremidades para eliminar as folgas

Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28

Piloto Iniciante

Mensagempor mike500 » 07 Ago 2006, 00:37

JEKJR escreveu:
mike500 escreveu:Aí pessoal, obrigado por tantas dicas. Normalmente compro minhas peças na universoRc. Acho que vou comprar lá mesmo o dogbone original VS023 q tá saindo +- R$25,00. mas gostei muito da loja RCMART. Alguém já comprou lá?

Abraços,
Mike.

Eu compro sempre na universo e na rcmart... agora na rc corre o risco de não chegar ou ser tarifado pelo receita... eu nunca fui!

Olá JEKJR. Quando vc comprou na RCMART, vc pagou c/ cartão de crédito? É confiável? Achei os preços lá bem interessantes.

Abraços.

Piloto Racer

Mensagempor JEKJR » 07 Ago 2006, 02:43

mike500 escreveu:
JEKJR escreveu:

Abraços,
Mike.

Olá JEKJR. Quando vc comprou na RCMART, vc pagou c/ cartão de crédito? É confiável? Achei os preços lá bem interessantes.

Abraços.

Sim, faço uma compra lá quase toda semana...

Abraços!

Mensagempor xgus » 11 Set 2006, 13:28

Aproventando o tópicoo eixo cardan do meu fw05 t plus quebrou sem pancada nem nada, o código dela é vsw006 e estou querendo comprar o VZW054 serve?

Abraço valew

Anterior

Voltar para Transmissão / Engrenagens