Transmissão Traxxas T-MAXX

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Transmissão Traxxas T-MAXX

Mensagempor Passamal » 29 Out 2008, 12:41

cara entao veja se o servo esta atuando!!!

pode ser que ele nao esteja funcionando direito e nao consegue engatar as marcas....


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 15 Set 2008, 23:00
Localização: RJ

Re: Transmissão Traxxas T-MAXX

Mensagempor OffRoad_Nitro » 29 Out 2008, 18:43

O servo tá OK, depois que eu limei as abas de metal melhorou um pouco, mas aida sim qdo eu saio devagar ela dá uns pulos, vou ver se eu faço um video e coloco aqui pra ver se vcs conseguem me ajudar...
Valeu pela força pessoal!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Out 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Transmissão Traxxas T-MAXX

Mensagempor Olliveira_1 » 09 Out 2010, 11:35

aeee galera desenterrando o tópico
to com um problema na minha T-maxx 3.3 num tem um mes de uso, ela engata a ré e tal..agora num quer desemgatar mais só anda de ré.... coloco pra frente e ela vai pra tras oque pode ser?


T-Maxx 3.3 + kit Ré + gaiola = eu muito feliz

 T-maxx

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: Transmissão Traxxas T-MAXX

Mensagempor d9junior » 10 Out 2010, 15:49

Olliveira_1 escreveu:aeee galera desenterrando o tópico
to com um problema na minha T-maxx 3.3 num tem um mes de uso, ela engata a ré e tal..agora num quer desemgatar mais só anda de ré.... coloco pra frente e ela vai pra tras oque pode ser?

ela tem opdrive?


Danilo

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Out 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Transmissão Traxxas T-MAXX

Mensagempor Olliveira_1 » 11 Out 2010, 11:11

d9junior

minha t-maxx não tem optidrive, até estou procurando para comprar pois ja rossei as engrenagens da ré foi logo apos trocar as engrenagens ela ando uns dias filé e agora inguiço travada na ré

oque pode ser?
mais auma coias apara adaptar o optidrive no meu carro preciso do optidrive e do sensor da transmissao só isso correto?


T-Maxx 3.3 + kit Ré + gaiola = eu muito feliz

 T-maxx

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: Transmissão Traxxas T-MAXX

Mensagempor d9junior » 11 Out 2010, 11:31

vc já testou o servo da ré pra ver se esta funcionando ?
se não testou da uma olhada nele.
vc vai precisar do opitdrive o do sensor tbem .


Danilo

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Transmissão Traxxas T-MAXX

Mensagempor mach » 11 Out 2010, 12:14

Olliveira_1 escreveu:d9junior

minha t-maxx não tem optidrive, até estou procurando para comprar pois ja rossei as engrenagens da ré foi logo apos trocar as engrenagens ela ando uns dias filé e agora inguiço travada na ré

oque pode ser?
mais auma coias apara adaptar o optidrive no meu carro preciso do optidrive e do sensor da transmissao só isso correto?


desmonta a caixa de cambio e veja se está tudo ok, se a alavanca não está prendendo.

Qto ao opti, sim vc vai precisar do sensor, se não de nada vai adiantar do opti, pios ele precisa do sensor.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Out 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Transmissão Traxxas T-MAXX

Mensagempor Olliveira_1 » 11 Out 2010, 13:41

entao pessoal peguei agora de manha pra da mais uma testada aquele desemcarne de conciencia... e destravou.... qndei uns 5 tanques agora de manha e ré engatou normal e desengato normal... acho que era pq as engrenagens novas da ré estava se encaixando sei la algo assim... ta funcionando 100% agora...

vo anda mais um pouco suja ela mais ai desmonto pra limprar e ja dou uma olhada nisso por engeuanto vou andando normal....

alguem pode me indicar alguemq ue tenha o optidrive e o sensor... para vender aqui na minha cidade num tem nada de automodelos.... pra ter ideia tenho que buscar combustivel numa cidade vizinha 90km daqui hehehe
liguei la falei com cara do optidrive disse que tem que importar... sacanagem se alguem tiver ai completo ou souber me indicar to precisando desesperadamente... heheheh ( e o medo de rossar outra) huahauhaua
abraço


T-Maxx 3.3 + kit Ré + gaiola = eu muito feliz

 T-maxx

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: Transmissão Traxxas T-MAXX

Mensagempor d9junior » 12 Out 2010, 19:44

Olliveira_1 escreveu:entao pessoal peguei agora de manha pra da mais uma testada aquele desemcarne de conciencia... e destravou.... qndei uns 5 tanques agora de manha e ré engatou normal e desengato normal... acho que era pq as engrenagens novas da ré estava se encaixando sei la algo assim... ta funcionando 100% agora...

vou anda mais um pouco suja ela mais ai desmonto pra limprar e ja dou uma olhada nisso por engeuanto vou andando normal....

alguem pode me indicar alguemq ue tenha o optidrive e o sensor... para vender aqui na minha cidade num tem nada de automodelos.... pra ter ideia tenho que buscar combustivel numa cidade vizinha 90km daqui hehehe
liguei la falei com cara do optidrive disse que tem que importar... sacanagem se alguem tiver ai completo ou souber me indicar to precisando desesperadamente... heheheh ( e o medo de rossar outra) huahauhaua
abraço


que bom q agora esta 100% , quanto a peças da uma olhadinha nos sites de lojas para automodelo que eles envian ai na sua casa pra vc .
aqui tem bastante assunto falando de lojas:

http://rcmasters.com.br//viewforum.php?f=39
abç


Danilo

Anterior

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes